domingo, 20 abril, 2025

Derrota em Itajaí

Compartilhe essa notícia:

Está difícil para a Chapecoense engrenar no Campeonato Catarinense de 2024. Com uma escalação mais uma vez diferente das partidas anteriores, o Verdão enfrentou o Marcílio Dias, em Itajaí, hoje, pela sexta rodada do estadual. Foi a terceira derrota do time.

O Marcílio saiu na frente e abriu 2 a 0, até que aos 42 minutos do segundo tempo o Verdão descontou, mas o jogo terminou em 2 a 1.

A responsabilidade pelo mau desempenho recai diretamente sobre o técnico Claudinei Oliveira.

Até o fechamento desta matéria ele seguia como técnico do clube.

Veja a entrevista coletiva do técnico.

A Chapecoense vai para a 10.a colocação do estadual. O time volta a campo no sábado, 10, na Arena Condá, contra o Joinville que é o oitavo colocado.

Ao sair do estádio o time foi vaiado pelos cerca de 100 torcedores que prestigiaram o grupo no sul do estado.

O Marcílio Dias subiu para a vice-liderança do torneio e o próximo compromisso é no domingo, às 17h, no Aníbal Costa, diante do Hercílio Luz.

Foto ACF

LEIA TAMBÉM  Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo e ameaça

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na noite de terça-feira (15) um jovem...

Emoção, fé e talento marcam noite no Jardim do Lago

A encenação da Sexta-feira Santa reuniu milhares de pessoas no Jardim do Lago na...

Chapecó tem novo espaço para o Artesanato

Nesta terça-feira 15, a Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura, inaugurou...

Prefeitura abre processo seletivo para monitores do Acolher Amigo

Prefeitura abre processo seletivo para monitores do Acolher Amigo A Prefeitura de Chapecó lançou neste...
error: Este conteúdo é protegido !!