Chapecó suspende aulas da rede municipal no período da tarde devido às fortes chuvas

Compartilhe essa notícia:

A Prefeitura de Chapecó anunciou a suspensão das aulas em toda a Rede Municipal de Ensino no período vespertino desta quarta-feira (4). A decisão foi tomada em razão das fortes chuvas que atingiram o município durante a manhã.

O comunicado foi divulgado pela administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Medida busca garantir segurança de estudantes e profissionais

Segundo a Prefeitura, a suspensão tem como objetivo preservar a segurança dos estudantes, professores e demais profissionais da educação diante das condições climáticas.

A medida é válida para todas as unidades da Rede Municipal de Ensino durante o período da tarde desta quarta-feira.

Prefeitura divulgará novas orientações

Novas informações sobre o funcionamento das atividades escolares nos próximos dias serão comunicadas oportunamente pelos canais oficiais da Prefeitura de Chapecó.

LEIA TAMBÉM  Aeroporto de Chapecó espera 8,5 mil passageiros no feriado de Finados

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Final da Copa Alfa reúne 1.500 atletas

Depois de sete anos sem realização, a Cooperalfa voltou a realizar a Copa Alfa...

Ancelotti convoca 26 jogadores para os últimos amistosos do Brasil em 2026

Seleção Brasileira enfrentará Japão e Singapura em novembro. Lista inclui Vini Jr., Raphinha, Estêvão...

Barracão de reciclagem volta a registrar incêndio na Efapi, em Chapecó

Bombeiros combateram diversos focos de incêndio na manhã desta quarta-feira (28), após ocorrência registrada...

Brasileirão tem cinco jogos nesta quarta com disputa acirrada pela liderança

Palmeiras tenta ultrapassar o Flamengo, enquanto Chapecoense enfrenta o Bragantino. Internacional e Remo buscam...