Sicoob Central SC/RS anuncia mudanças na diretoria

Compartilhe essa notícia:

As mudanças reforçam a estratégia de fortalecimento institucional e de avanço nas áreas de negócios e gestão

O Banco Central homologou, na última sexta-feira, alterações na estrutura diretiva do Sicoob Central SC/RS. As mudanças reforçam a estratégia de fortalecimento institucional e de avanço nas áreas de negócios e gestão.

Rodinei Munaretto assume a Diretoria de Negócios, sucedendo Olavo Lazzarotto, que passa a responder pela Diretoria Administrativa. A reestruturação também inclui a mudança de Paulo Vitor Sangaletti, até então coordenador de Planejamento e Estratégia Agro, para novo gerente de Agronegócio.

Elisete Cavalieri permanece como diretora de Riscos e Controles, que deve receber um novo nome porque passa a agregar a gerência de Tecnologia da Informação e a Unidade de Comunicação e Marketing.

LEIA TAMBÉM  Ana Hickmann grava para Feira Bem Casados 2026

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Chapecó entrega documentos de regularização fundiária a 25 famílias

Beneficiados são dos núcleos Flores, Monte Belo e Guaporé. Mais de 400 matrículas e...

Prouni divulga resultado da primeira chamada com mais de 471 mil bolsas

Candidatos pré‑selecionados têm até 24 de julho para comprovar informações. Segunda chamada sai em...

Chapecó disputa 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa em Blumenau com 17 atletas

Equipe já conquistou 23 medalhas nas três primeiras etapas da temporada. Atual bicampeã do...

TRE-SC autoriza publicidade institucional do Estado para prevenção ao El Niño durante período eleitoral

Tribunal impôs regras rígidas para evitar promoção pessoal de autoridades. Conteúdo deve ser estritamente...