quarta-feira, 29 maio, 2024

Chapecó disputa etapa Regional dos JASC

Compartilhe essa notícia:

 

Divulgação

 

A cidade de Concórdia recebe, entre os dias 14 e 19 de Novembro, a etapa regional Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Chapecó irá participar em cinco modalidades, com aproximadamente 65 atletas.

Está etapa regional estava marcada para acontecer no mês de Outubro, porém, com as fortes chuvas que atingiram o Estado a competição foi adiada. As equipes chegam a Concórdia em busca da vaga na etapa Estadual que acontece na cidade de Rio do Sul entre os dias 29 de Novembro e 09 de Dezembro. Nesta terça-feira (14) terá início a modalidade de Bolão Feminino. As chapecoenses, que foram campeãs da etapa Microrregional, estão na chave C e enfrentam na primeira fase São Carlos, Palmitos e São João do Oeste. A competição encerra na quinta-feira. Já o Basquetebol Masculino inicia na quarta-feira (15), Chapecó está na chave B e enfrenta Concórdia e Xaxim. Os jogos terminam no sábado. Na quarta-feira também terá inicio o Futsal Feminino e as chapecoenses, que são uma das grandes forças no Futsal Nacional, chegam como grandes favoritas. Estão na chave C e enfrentam Concórdia e Nova Erechim. A modalidade encerra no domingo.

Na sexta-feira terá início a modalidade mais aguardada da etapa regional, a Bocha Masculina. Chapecó chega credenciada como grande campeã da Taça Brasil de Clubes e vice campeã Panamericana. No regional está na chave B, ao lado de Faxinal do Guedes, Xaxim e Palma Sola. Porém o grande adversário de Chapecó será a cidade de Guatambu que venceu os Chapecoenses na final da etapa Microrregional. Ainda na sexta-feira inicia o Bolão Masculino e Chapecó enfrenta na primeira fase Tunápolis, Itapiranga e São Lourenço do Oeste. As duas modalidades encerram no domingo. A expectativa do Presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira “é de que todas as Modalidades consigam vaga para a etapa Estadual, temos equipes fortes, que disputam competições Nacionais e tem um grande investimento do poder público, então esperamos que o resultado seja positivo e todas consigam a vaga” disse Agnaldo.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

error: Este conteúdo é protegido !!