terça-feira, 9 junho, 2026

Homem rouba celular de adolescente a caminho da escola e é preso

Compartilhe essa notícia:

Resumo: A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu na manhã desta terça-feira (9) um roubo praticado contra um adolescente de 17 anos que se deslocava para a escola. O autor, de 38 anos, utilizando uma faca, abordou a vítima e subtraiu seu aparelho celular, fugindo em seguida. As guarnições realizaram diligências, localizaram o suspeito, que confessou o crime e indicou onde havia escondido o celular e as roupas usadas na ação. Os objetos foram recuperados. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu na manhã desta terça-feira (9) um roubo praticado contra um adolescente que se deslocava para a escola. Conforme informações repassadas ao COPOM, o autor de 38 anos, utilizando uma faca, abordou a vítima de 17 anos e subtraiu seu aparelho celular, fugindo em seguida.

De posse das características do suspeito, as guarnições do 2º BPM/Fron iniciaram diligências nas proximidades, logrando êxito na localização e abordagem do homem suspeito de ter cometido o crime. Durante a abordagem, o autor confessou a prática do roubo e informou aos policiais o local onde havia escondido o aparelho celular subtraído e as roupas utilizadas durante a ação.

Os objetos foram localizados e recuperados pelas guarnições. A faca supostamente utilizada no crime teria sido descartada em um riacho, porém não foi encontrada. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. Foram recuperados um aparelho de telefone celular.

LEIA TAMBÉM  Shopping Pátio realiza ação para o Dia dos Namorados

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Oito mandados de prisão são cumpridos em Chapecó em dois dias

Resumo: A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia...

Papa Leão XIV nomeia mulher para chefiar comunicação do Vaticano

Resumo: O papa Leão XIV nomeou a executiva Maria Montserrat Alvarado, da EWTN News,...

Casan orienta moradores a não ligar esgoto antes da liberação

Resumo: A CASAN reforça a orientação de que moradores dos bairros São Pedro, Vila...

MPSC representa adolescente por homicídio em escola de Chapecó

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) apresentou à Justiça, nesta segunda-feira (1º), uma...