sexta-feira, 29 maio, 2026

Sicoob Central SC/RS anuncia mudanças na diretoria

Compartilhe essa notícia:

As mudanças reforçam a estratégia de fortalecimento institucional e de avanço nas áreas de negócios e gestão

O Banco Central homologou, na última sexta-feira, alterações na estrutura diretiva do Sicoob Central SC/RS. As mudanças reforçam a estratégia de fortalecimento institucional e de avanço nas áreas de negócios e gestão.

Rodinei Munaretto assume a Diretoria de Negócios, sucedendo Olavo Lazzarotto, que passa a responder pela Diretoria Administrativa. A reestruturação também inclui a mudança de Paulo Vitor Sangaletti, até então coordenador de Planejamento e Estratégia Agro, para novo gerente de Agronegócio.

Elisete Cavalieri permanece como diretora de Riscos e Controles, que deve receber um novo nome porque passa a agregar a gerência de Tecnologia da Informação e a Unidade de Comunicação e Marketing.

LEIA TAMBÉM  Festa marca os 20 anos da Rádio Efapi

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Saída de pista seguida de capotamento deixa dois feridos na BR-163 no Extremo Oeste

Um acidente de trânsito mobilizou equipes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar na madrugada...

Prefeitura lança edital de 27 lotes no Distrito Industrial de Chapecó

Resumo: O prefeito Valmor Junior Scolari assinou o edital de leilão dos 27 lotes...

Chapecoense enfrenta Cruzeiro nas oitavas da Copa do Brasil

Resumo: Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil foram definidos por...

João Gabriel Breitembach é vice-campeão brasileiro de xadrez Sub-12

Resumo: O atleta João Gabriel Breitembach, do Clube de Xadrez Chapecó (CXC), conquistou o...