sexta-feira, 4 julho, 2025

Atenção: mudanças no trânsito nas obras do Elevado da Bandeira

Compartilhe essa notícia:

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes informa que haverá alteração no tráfego próximo às obras do Elevado da Bandeira. A partir desta quinta-feira a recomendação é que os motoristas evitem a rua Inês Batiston, que fica ao lado do Elevado, na saída da cidade, e passem a utilizar a rua São Domingos, uma quadra acima.

O motivo é que a Inês Batiston está em meia pista, para obras de asfaltamento. Isso deve ir até o início da semana que vem.

E a partir de segunda-feira 5, também terá mudança para quem trafega no sentido BR-282/Centro de Chapecó. O tráfego será desviado para a marginal Leste no Km 16,6, próximo da empresa Bigolin. E a marginal Leste terá sentido único em direção ao centro no Km 36,6.

Essa mudança é necessária para fazer a rampa de acesso ao elevado. Também é recomendado aos motoristas evitarem os horários de pico, próximo das 8h e das 18h.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, as obras do Elevado estão em cerca de 55% e a previsão de conclusão é final de abril. São 70 pessoas trabalhando no local. Esta é uma obra que vai melhorar a mobilidade urbana de Chapecó.

LEIA TAMBÉM  Dívida Pública Federal se aproxima de R$ 7,7 trilhões puxada pelos juros

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Big Techs na mira: STF decide que redes respondem por postagens de usuários

Por 8 votos a 3, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (26) que...

Seleção brasileira assume liderança da Liga das Nações de Vôlei

A seleção brasileira masculina assumiu a liderança da classificação geral da Liga das Nações...

Polícia Civil prende três homens suspeitos de envolvimento em homicídio em Faxinal dos Guedes

A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes prendeu três homens suspeitos de envolvimento em...

Pé-de-Meia: nascidos em setembro e outubro recebem parcela de R$ 200

Os participantes do programa Pé-de-Meia de 2025 nascidos nos meses de novembro e dezembro recebem...
error: Este conteúdo é protegido !!