sexta-feira, 24 abril, 2026

Criança prende mão em cilindro elétrico

Compartilhe essa notícia:

O Corpo de Bombeiros de Chapecó atendida ocorrência de acidente doméstico, onde uma criança com 4 anos de idade ficou com a mão presa em um cilindro elétrico. A ocorrência foi no Acesso Plinio de Nes, em Chapecó, às 16h de sábado. Segundo relatos do pai que estava manuseando o cilindro, ao levar a massa para mesa, a criança acabou colocando a mão no cilindro e ficou presa.

O pai, utilizou ferramentas para tentar afastar os cilindros e acabou aliviando um pouco a pressão, mas não conseguiu soltar a mão da filha.

A guarnição desmontou o ferro superior de fixação, liberando a lateral e soltando um dos cilindros e consequentemente a mão da criança.

A vítima, consciente e orientada, foi atendida pela equipe do ASU 502 e apresentava esmagamento de 4 dedos da mão direita. Foi imobilizada e conduzida até o Hospital Regional do Oeste.

Texto e foto: CBMSC

LEIA TAMBÉM  Mulher é esfaqueada e morta em pensão no centro de Chapecó; suspeito foge

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Novo Centro Integrado de Saúde na Efapi terá UPA e policlínica

O acesso a atendimento de urgência 24 horas e a consultas especializadas deve ser...

Brasil conquista prata na Copa do Mundo de ginástica rítmica em Baku com série de cinco bolas

Uma semana após faturar a medalha de prata na etapa da Copa do Mundo...

Imposto de Renda: modelo simplificado ou completo? Veja qual paga menos ou restitui mais

Na hora de prestar contas com a Receita Federal, uma dúvida é comum a...

Tráfego no Estreito de Ormuz fica parado após EUA apreenderem navio iraniano

O tráfego marítimo pelo Estreito de Ormuz permanece praticamente parado nesta segunda-feira (20), com...