Liga Efapi está com inscrições abertas para novas competições

Compartilhe essa notícia:

A Liga Esportiva da Efapi e Região está programando novos três torneios que devem iniciar no mês de agosto.

As competições são destinadas a atletas moradores da Grande Efapi. O congresso técnico está marcado para 26 de julho na comunidade do Jardim do Lago.  

As inscrições e mais informações sobre o campeonato podem ser realizadas pelos telefones 49 98409-6855 e (49) 99911-3699.

De acordo com o presidente Pedro Guilherme, estão sendo elaborados os campeonatos de futebol suíço para atletas com mais de 35 e 45 anos e também um campeonato de futsal feminino para maiores de 18 anos.

“A primeira competição, que está na reta final, envolveu oito equipes e há outras sete com interesse de participar. Então esperamos a participação de 12 a 14 equipes por competição. A ideia é fortalecer o esporte amador da Grande Efapi e as equipes podem ir se preparando porque vamos começar as disputas em agosto. Até lá também haverá tempo para que os gramados dos campos da região se recuperem”, disse.

Os custos de inscrição deverão ser bancados pelos times através da venda de ingressos para eventos organizados pela entidade. Outra parceria também está em empresas que estão bancando a premiação.

LEIA TAMBÉM  Senado aprova novo piso de médicos e dentistas

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Ministério da Saúde amplia teleatendimento para dependentes de bets

Resumo: O Ministério da Saúde pretende ampliar, ainda este ano, os atendimentos por telefone...

Homem é preso por porte ilegal de arma, receptação e tráfico após fuga em Chapecó

Suspeito de 24 anos foi detido na madrugada de segunda-feira (22) após perseguição no...

Chape Futsal encara Lages pela Série Ouro, neste sábado

Resumo: A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó terá um desafio fora de casa pela Série Ouro...

Quedas atingem um em cada quatro idosos no Brasil

Estudo da ELSI-Brasil mostra que 25,1% dos idosos em áreas urbanas caíram em um ano; 1,8% tiveram fratura de quadril ou fêmur.