sábado, 11 abril, 2026

Homem é encontrado morto em boate às margens da BR-282 no Oeste

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 34 anos foi encontrado morto no banheiro de uma boate localizada às margens da BR-282, em São Miguel do Oeste. O fato foi registrado por volta das 3h da madrugada da sexta-feira (18).

De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, a vítima já não apresentava sinais vitais, sem pulso, sem movimentos respiratórios, pupilas não reagentes, pele fria e com cianose visível na cabeça e nas extremidades dos membros. Também havia sangramento na região da face.

Após entrevista com frequentadores do local, os socorristas acionaram apoio adicional e isolaram a área. Com a chegada da Polícia Militar e da Polícia Civil, o local e o corpo ficaram sob responsabilidade das autoridades, que agora investigam o caso.

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil recupera notebook furtado e prende homem por receptação no Centro de Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense anuncia Fábio Matias como novo técnico após saída da Portuguesa

A Chapecoense anunciou a contratação do técnico Fábio Matias, de 46 anos, para comandar...

Operação Conexão Oeste prende dois e apreende drogas em Chapecó, Modelo e Guatambu

Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Chapecoense empata com o Vitória

Partida na Arena Condá foi comandada pelo pelo técnico interino Celso Rodrigues

Polícia Civil prende preventivamente suspeito de roubo mediante violência em Chapecó

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigação Criminal de Chapecó – Delegacia...