quinta-feira, 26 março, 2026

Homem é encontrado morto em boate às margens da BR-282 no Oeste

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 34 anos foi encontrado morto no banheiro de uma boate localizada às margens da BR-282, em São Miguel do Oeste. O fato foi registrado por volta das 3h da madrugada da sexta-feira (18).

De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, a vítima já não apresentava sinais vitais, sem pulso, sem movimentos respiratórios, pupilas não reagentes, pele fria e com cianose visível na cabeça e nas extremidades dos membros. Também havia sangramento na região da face.

Após entrevista com frequentadores do local, os socorristas acionaram apoio adicional e isolaram a área. Com a chegada da Polícia Militar e da Polícia Civil, o local e o corpo ficaram sob responsabilidade das autoridades, que agora investigam o caso.

LEIA TAMBÉM  Operação conjunta apreende mais de R$ 1,5 milhão em cigarros contrabandeados

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Trump recua de ataques ao Irã por cinco dias após “conversas produtivas”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira (23) que mandou suspender...

Copom não sinaliza novos cortes na Selic e alerta para impacto do conflito no Oriente Médio

O Banco Central (BC) não indicou um novo corte na taxa Selic, os juros...

Novas regras do frete: CIOT é obrigatório e fretes abaixo do piso mínimo ficam bloqueados

Já estão em vigor no país as novas regras para o transporte rodoviário de...

CBMSC abre inscrições para o 6º Desafio Catarinense de Resgate Veicular

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) está com inscrições abertas para...