quinta-feira, 25 dezembro, 2025

Homem é encontrado morto em boate às margens da BR-282 no Oeste

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 34 anos foi encontrado morto no banheiro de uma boate localizada às margens da BR-282, em São Miguel do Oeste. O fato foi registrado por volta das 3h da madrugada da sexta-feira (18).

De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, a vítima já não apresentava sinais vitais, sem pulso, sem movimentos respiratórios, pupilas não reagentes, pele fria e com cianose visível na cabeça e nas extremidades dos membros. Também havia sangramento na região da face.

Após entrevista com frequentadores do local, os socorristas acionaram apoio adicional e isolaram a área. Com a chegada da Polícia Militar e da Polícia Civil, o local e o corpo ficaram sob responsabilidade das autoridades, que agora investigam o caso.

LEIA TAMBÉM  Colisão frontal na SC-157 deixa três feridos em Coronel Freitas

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

ACV Chapecó busca terceira vitória seguida na Superliga B diante da Pinhalense

O time de vôlei feminino Chapecó/ACV/Unoesc encara um clássico regional decisivo neste sábado (20)....

Santa Catarina proíbe entrada e venda de tilápia importada do Vietnã

Santa Catarina decidiu barrar a tilápia do Vietnã. A Secretaria Executiva da Aquicultura e...

Economia fecha 2025 com resiliência e projeção estável para 2026

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) divulgou sua análise sobre o...

Eve Air Mobility realiza primeiro voo do protótipo de eVTOL no Brasil

A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer, marcou um avanço crucial para a aviação...