sexta-feira, 24 abril, 2026

Homem é apreendido por posse irregular de munição

Compartilhe essa notícia:

Ele teria afirmado possuir uma arma em sua casa que fica em Florianópolis

Na manhã da sexta-feira,16, por volta das 09h, uma equipe da Polícia Militar de Chapecó, atendeu ocorrência de posse irregular de munição.

Na ocasião um homem de 24 anos foi detido, no bairro Santa Maria, após a guarnição da PM ser acionada para uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha. 

Ao chegar no local, o homem de 24 anos afirmou que estava dormindo com sua namorada e que não havia discutido com ela. 

Ele autorizou a entrada da guarnição na residência para verificar, e durante a inspeção, foram encontrados alguns cigarros e duas buchas de maconha sob a mesa, além de uma balança de precisão. 

Ao verificar uma caixa de óculos no criado-mudo do quarto, foram encontradas 23 munições, sendo 9 de calibre 38 e 14 de 9mm. 

LEIA MAIS

Menores são apreendidos com drogas

O homem afirmou possuir uma pistola 9mm e um revólver calibre 38 em sua residência em Florianópolis. 

O Canil foi acionado, mas não foram encontrados mais itens ilícitos.

LEIA TAMBÉM  Gaeco faz operação contra propina em funerária de SC

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Minha Casa, Minha Vida: novas faixas de renda e imóveis de até R$ 600 mil começam a valer

As novas regras do Minha Casa, Minha Vida para financiamento de imóveis começam a...

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências...

Acidente com três veículos deixa feridos na SC-283 em Chapecó

Vítimas foram atendidas pelos bombeiros e encaminhadas ao hospital O Corpo de Bombeiros Militar de...

Transporte coletivo de Chapecó funcionará normalmente no feriado de Tiradentes

Neste feriado de Tiradentes, 21 de abril, o transporte coletivo urbano de Chapecó operará...