segunda-feira, 20 janeiro, 2025

Sicoob realiza Feirão de Veículos em parceria com lojistas associados

Compartilhe essa notícia:

Nos dias 07 e 08 de dezembro, o Sicoob MaxiCrédito promove a primeira edição do Feirão de Veículos em Xaxim.  O evento contará com a participação de lojistas associados de toda região e será realizado no pavilhão da Comunidade São Cristóvão, no Bairro Ari Lunardi, a partir das 9h.

Essa é uma oportunidade para associados realizarem bons negócios com condições diferenciadas de financiamento e primeira parcela só para março de 2025. Dezenas de veículos estarão à venda, com ofertas especialmente preparadas para o Feirão.

Além disso, para agilizar o trâmite dos veículos, o evento contará com vistoriadores, despachantes e o Cartório de Registro Civil para que o comprador possa sair do feirão com o carro ou moto já transferida para o seu nome e toda a burocracia feita.

“Queremos dar aos associados a possibilidade de começar 2025 de carro novo e sem complicações. Por isso, estamos montando uma grande estrutura para que, em um só dia, ele escolha o veículo, faça o financiamento, já transfira para o seu nome e saia rodando tranquilamente”, diz Paulo Soster, gerente da agência Alvorada, de Xaxim.

Bons negócios

As negociações serão feitas com os lojistas, com apoio dos consultores financeiros da cooperativa. Os associados poderão usar os atuais veículos como entrada para compra do novo e financiar o restante do valor com condições diferenciadas.

E quem ainda não é associado do Sicoob MaxiCrédito pode ficar tranquilo. “Nossas equipes estarão apostas no Feirão para fazer a abertura de contas para quem ainda não é associado e para agilizar o processo de liberação de recursos para financiamento. Tudo para que as pessoas possam aproveitar essa incrível oportunidade de trocar ou adquirir um carro ou moto com muitas facilidades e benefícios”, reforça Michel Pagani, gerente da agência Centro, de Xaxim.

LEIA TAMBÉM  Precisa de emprego? Em Chapecó tem 699 vagas

Já anota na agenda: dias 07 e 08 de dezembro, das 9h às 18h, no pavilhão da Comunidade São Cristóvão, no Bairro Ari Lunardi, em Xaxim, 1º Feirão de Veículos Sicoob MaxiCrédito. Venha fazer bons negócios e ainda concorrer a prêmios.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Shopping Pátio faz liquidação de verão

            O tradicional Liquida Pátio de verão inicia nesta quinta-feira, 16, e segue até este...

Sábado de grande jogo de vôlei em Chapecó

Neste sábado (18), a equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc recebe, no Ginásio Ivo Silveira,...

Governo Federal tem prioridade em baratear alimentos

Uma das prioridades do governo federal para 2025 é a de baratear o preço...

Confira a situação das rodovias no litoral

As fortes chuvas registradas em 11 municípios do litoral de Santa Catarina estão levando...
error: Este conteúdo é protegido !!