Silvia Patriani estará em Chapecó nesta terça, 10

Compartilhe essa notícia:

Chapecó recebe nesta terça, 10, um dos maiores nomes da comunicação no Brasil: Silvia Patriani, especialista em apresentações de impacto e mentora de grandes palestrantes, estará na cidade para conduzir uma palestra exclusiva sobre comunicação assertiva e apresentações poderosas

Com mais de 20 anos de experiência no mercado do conhecimento, Silvia Patriani já desenvolveu a carreira de mais de 380 palestrantes, sendo referência nacional e internacional em treinamentos de alto impacto. Seu trabalho é requisitado por empresas no Brasil e no exterior, tanto como palestrante, quanto como mentora e treinadora.

Durante a palestra, os participantes terão acesso a estratégias práticas para melhorar sua performance ao se comunicar — seja em reuniões, vendas, palestras ou interações do dia a dia. A proposta é clara: ensinar a se expressar com mais confiança, clareza e influência, utilizando técnicas modernas de storytelling, PNL e linguagem de impacto.

Autora do livro digital “Fale, Ouça e Venda: Conquiste Clientes e Feche Mais Negócios com a Comunicação”, Silvia acredita que quem domina a comunicação, lidera, vende mais e cria conexões mais fortes.

O Encontro das Caramelas é conhecido por promover conexões genuínas entre mulheres e valorizar trajetórias inspiradoras. O evento promete ser uma oportunidade única para empresários, profissionais liberais, comunicadores e todos que desejam elevar seu poder de influência pessoal e profissional.

Serviço

“O Poder da Comunicação no Mundo dos Negócios “. Data: 10/06; 19h, no 5 Armazém em Chapecó. Demais informações: pelo telefone (49) 9997-62333 ou em
Instagram: @clubcaramelas

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem de 64 anos morre em colisão frontal na BR-282, em Cordilheira Alta

Acidente envolveu carro de passeio e caminhão na noite de quarta-feira (24). Condutor do...

Chapecó vence Prêmio Expressão de Ecologia com Programa Água Boa, que já recuperou 606 hectares

Iniciativa de preservação de nascentes e matas ciliares completa 20 anos e foi reconhecida...

Paulo Alceu deixa a televisão após 53 anos

Após mais de 23 anos de atuação na televisão catarinense, o jornalista Paulo Alceu...

GAECO deflagra megaoperação contra facção criminosa. Chapecó esta na lista das cidades

Operação Coluna Sul cumpre 151 mandados de prisão e 169 de busca em Santa...