PM recupera produtos furtados em Xaxim e conduz três pessoas em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Mercadorias foram encontradas em um veículo no bairro Seminário. Segundo a Polícia Militar, grupo pretendia comercializar os produtos furtados

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) recuperou diversos produtos provenientes de um furto em Xaxim e conduziu três pessoas à Delegacia de Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (28), em Chapecó. A abordagem ocorreu por volta das 15h29, no bairro Seminário, após informações sobre um veículo utilizado na fuga dos envolvidos.

Segundo o 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), a Central Regional de Emergência informou sobre um furto ocorrido em uma loja na Avenida Plínio Arlindo de Nes, no Centro de Xaxim. Duas mulheres teriam levado diversos produtos do estabelecimento e fugido em um Fiat Palio cinza, seguindo em direção a Chapecó.

Como os produtos do furto em Xaxim foram localizados?

Durante rondas pelo bairro Seminário, os policiais localizaram o veículo estacionado em frente a um supermercado, na Avenida Nereu Ramos. No automóvel estavam um homem de 30 anos e duas mulheres, de 27 e 33 anos. Uma quarta envolvida, de 41 anos, não estava mais no local.

Durante a abordagem, os ocupantes relataram que o homem e a mulher de 27 anos haviam transportado as outras duas mulheres até o estabelecimento comercial em Xaxim, onde ocorreu o furto. Posteriormente, o grupo teria seguido para Chapecó com a intenção de comercializar as mercadorias.

Quais produtos foram recuperados pela Polícia Militar?

Nas buscas realizadas no veículo, os policiais encontraram diversos produtos, entre eles bebidas alcoólicas, desodorantes, chocolates, doces, artigos de higiene pessoal, cosméticos, acessórios e produtos destinados a animais de estimação.

Diante dos materiais encontrados e das informações levantadas, os três abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as mercadorias recuperadas, para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM  Cemitério da Linha Tomazelli recebe limpeza para o Dia de Finados

Segundo a Polícia Militar, foi necessário o uso de algemas durante a condução, devido ao receio de fuga, resistência à ação policial e risco à integridade física dos envolvidos.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

NASCAR estreia em Chapecó com três corridas no domingo

Oitava etapa da temporada abre os playoffs e marca a inauguração do Autódromo Internacional...

Santa Catarina chega a 3 milhões de carteiras de identidade emitidas

Novo documento já foi emitido em quantidade equivalente a cerca de 36% da população...

Brasileirão tem cinco jogos nesta quarta com disputa acirrada pela liderança

Palmeiras tenta ultrapassar o Flamengo, enquanto Chapecoense enfrenta o Bragantino. Internacional e Remo buscam...

Obras de recapeamento deixam trânsito mais lento na Grande Efapi nesta quarta

Serviços serão realizados na Avenida Ernesto de Marco nesta quarta-feira (28) e no acesso...