sexta-feira, 22 maio, 2026

Colisão lateral entre carros na BR-282 em Ponte Serrada deixa feridos leves

Compartilhe essa notícia:

Resumo: O Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada atendeu uma colisão lateral entre dois automóveis na manhã deste sábado (22), na BR-282, na entrada do bairro CTG. Os veículos envolvidos foram um Chevrolet Corsa e uma Fiat Fiorino. Os dois condutores estavam conscientes e orientados, recusaram atendimento médico e assinaram termo de recusa. Houve derramamento de óleo na pista, que foi contido com material absorvente.

O trem de socorro de Ponte Serrada, composto pelas viaturas ASU-361 e ABTR-88, foi acionado por volta das 10h52 deste sábado (22) para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na entrada do bairro CTG, em Ponte Serrada. Tratava-se de uma colisão lateral envolvendo um Chevrolet Corsa e uma Fiat Fiorino.

Ao chegar ao local, as equipes confirmaram a natureza da ocorrência. Os dois condutores já se encontravam fora dos veículos, caminhando no local, conscientes e orientados. Ambos recusaram atendimento médico e assinaram o termo de recusa. Os sinais vitais das vítimas estavam estáveis.

Em decorrência do acidente, houve derramamento de óleo na pista, representando risco de novos acidentes. As guarnições aplicaram material absorvente para eliminar o perigo. O local foi sinalizado e a segurança da via foi restabelecida.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) estavam presentes e assumiram a responsabilidade pela ocorrência após a conclusão dos procedimentos dos bombeiros. O trem de socorro retornou ao quartel sem alterações.

LEIA TAMBÉM  Bombeiros controlam incêndio em veículo Renault Scenic em Seara

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Cooperativismo catarinense cresce acima da média nacional

O cooperativismo catarinense segue demonstrando sua pujança econômica e capacidade de expansão. Dados recentes...

Chape Futsal estreia com vitória emocionante na Copa SC

Chape Futsal vence o Maravilha por 5 a 4 de virada e estreia com vitória emocionante na Copa Santa Catarina de Futsal

Corrida do Comércio de Chapecó ainda está recebendo inscrições

Resumo: Ainda é possível garantir vaga para a terceira edição da Corrida do Comércio,...

Capotamento na BR-280 em Dionísio Cerqueira deixa duas vítimas

Resumo: Na manhã desta quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar de Dionísio Cerqueira...