sábado, 17 janeiro, 2026

Carol De Toni recebe Medalha “O Desbravador” em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na noite desta quinta-feira (07), a deputada federal Carol De Toni foi homenageada pela Câmara Municipal de Chapecó com a Medalha de Honra ao Mérito “O Desbravador”, durante a sessão solene em comemoração aos 108 anos de emancipação político-administrativa do município. Indicada pelo vereador Fernando Cordeiro, a deputada foi reconhecida por sua atuação firme em defesa da liberdade, do agronegócio, da economia produtiva e dos valores que moldam a identidade do povo chapecoense e catarinense.

Ao longo do mandato, Carol De Toni já destinou quase R$ 47 milhões em recursos para Chapecó, com investimentos que contemplam áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura, cultura e apoio ao setor produtivo.

“Agradeço ao vereador Fernando Cordeiro pela lembrança do meu nome. Receber essa condecoração como filha desta terra é uma honra que carrego com profundo orgulho e senso de responsabilidade. Essa medalha representa a história de uma cidade construída com trabalho, fé e coragem e reforça o meu compromisso de continuar lutando por Chapecó e por Santa Catarina com a mesma firmeza de sempre”, declarou a deputada.

A Medalha “O Desbravador” é concedida a pessoas que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento de Chapecó, seja nas áreas econômica, social, educacional, cultural ou comunitária. Além de Carol De Toni, outras 20 personalidades foram homenageadas, simbolizando o espírito pioneiro que impulsionou a história do município e continua presente em sua trajetória de crescimento e inovação.

LEIA TAMBÉM  Sicoob orienta sobre prevenção de fraudes durante férias

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Filme “O Agente Secreto” vence Globo de Ouro

O cinema brasileiro viveu uma noite histórica neste domingo no Globo de Ouro, realizado...

Sicoob orienta sobre prevenção de fraudes durante férias

A intensificação das transações durante o período de descanso amplia a exposição a riscos:...

Em jogo de 5 sets, ACV cai diante do Brusque

Um verdadeiro espetáculo do voleibol catarinense marcou a noite desta segunda-feira (12) no Ginásio...

Municípios que não alcançaram a arrecadação esperada terão que readequar gastos

Orientação do Tribunal de Contas foi feita para 26 municípios de Santa Catarina. Chapecó é um deles