quarta-feira, 13 maio, 2026

Condutor foge sem prestar socorro

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 7h20, a guarnição de moto patrulhamento, durante deslocamento pela Avenida Leopoldo Sander para atender as escolas escaladas no dia, se deparou com um acidente de trânsito no sentido leste.

De imediato, a guarnição parou para prestar auxílio na organização do trânsito e acionou os bombeiros para atender o condutor de uma motocicleta, que estava deitado no asfalto com uma lesão na mão direita, apresentando sangramento significativo.

Segundo relato do condutor de um veículo Vectra, o acidente ocorreu quando um veículo Gol de cor vermelha, que estava à frente da motocicleta, freou bruscamente, fazendo com que a moto colidisse na traseira do Gol e, em seguida, também colidisse com a mureta que divide a via. O Gol se evadiu do local sem prestar socorro.

Após a colisão, o motociclista caiu ao lado do veículo Vectra, cujo condutor prestou os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros. O motociclista foi encaminhado à UPA da Avenida São Pedro, no bairro Efapi, sem lesões graves aparentes.

As partes envolvidas foram orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência online, e a motocicleta foi removida do local e levada ao pátio de uma empresa local.

Informações: Guarda Municipal de Chapecó

LEIA TAMBÉM  Acidente entre carro e duas motos na BR-282 em Ponte Serrada mata jovem de 19 anos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Acidente na SC283 em Águas de Chapecó deixa motociclista ferido

Um acidente na SC283 em Águas de Chapecó, no Oeste catarinense, foi atendido pela...

Inadimplência: 49% dos brasileiros endividados com bancos têm múltiplas dívidas

Em um cenário de alta da inadimplência, que já soma mais de 82 milhões...

PM prende dois por receptação e arma de uso restrito no Bela Vista

Resumo: Na noite de segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu dois homens por receptação...

Ameaça com facão e pregos em Guatambu é atendida pela PM

Resumo: A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de vias de fato e ameaça com...