quarta-feira, 29 maio, 2024

Seguro Vida Mulher Sicoob possibilita proteção e tranquilidade para o futuro

Compartilhe essa notícia:

Investir em um seguro de vida é um ato que vai além da proteção financeira. É um instrumento de empoderamento e segurança. Pensando nisso, e valorizando o público feminino, o Sicoob oferece o Seguro Vida Mulher, um produto voltado especificamente para atender às necessidades e desafios da mulher moderna.  

Esse tipo de seguro vai além da cobertura por morte e inclui proteções direcionadas a doenças graves que impactam majoritariamente o público feminino, como câncer de mama, útero e ovário. De acordo com Guilherme Ferreira, diretor Comercial de Seguros de Vida, o Seguro Vida Mulher é extremamente importante, porque garante um suporte crucial para o tratamento e recuperação dessas mulheres, reduzindo impactos emocionais e financeiros que a doença pode causar. 

“Contratar um seguro de vida é um ato de amor e responsabilidade. É cuidar de si mesma e de quem a segurada ama”, afirma. É destinado a mulheres com idade entre 16 e 65 anos e pode ser contratado pelo Super App Sicoob, a partir de R$ 25 mensais. 

Proteção Premiada  

A segurada protegida pelo produto Vida Mulher participa da Proteção Premiada. Sendo assim, a cooperada concorre a sorteios semanais no programa de fidelidade e shopping virtual do Sicoob. E o melhor: não há limite de quantas vezes ela pode ser sorteada. A cooperada tem a possibilidade de ser beneficiada várias vezes no programa

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Dia dos Namorados movimenta o comércio

Mesmo com o cenário econômico favorável, com redução da taxa de juros e mercado...

Karateca chapecoense é vice-campeão Pan-americano

O atleta Marco dos Anjos, da equipe Unochapecó/Arawaza Brasil/Prefeitura de Chapecó de karate sagrou-se...

Chapecó sediou Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica

Entre os dias 24 e 26 de maio Chapecó foi sede do Campeonato e...

Unochapecó discute saúde mental

Com o objetivo de ampliar o espaço de discussão sobre saúde mental e despertar...
error: Este conteúdo é protegido !!