quarta-feira, 17 setembro, 2025

Polícia Militar apreende mais de 12 kg de maconha

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta quinta-feira (3), a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas em Chapecó, no Bairro Belvedere. Durante patrulhamento de rotina, uma guarnição avistou um veículo de transporte por aplicativo e decidiu abordá-lo.

O motorista, um homem de 43 anos, era o único ocupante do carro. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante a inspeção no interior do veículo, os policiais localizaram uma caixa de papelão no porta-malas contendo 13 tabletes de maconha, totalizando 12,171 kg da droga.

De acordo com informações apuradas, o condutor confessou que havia retirado a substância na cidade de Xanxerê e estava a caminho de Chapecó para realizar a entrega.

Como a Chapecoense terminará a série B de 2025?

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça. O material apreendido também foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.

Material apreendido:

  • 12,171 kg de maconha
  • 1 veículo Gol Branco 2019
  • 1 smartphone Xiaomi Redmi 12

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população e orienta que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

LEIA TAMBÉM  Polícia Federal fecha mais de 1,1 mil empresas clandestinas de segurança privada no Brasil

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Acidente de trânsito em Chapecó deixa criança de 3 anos ferida

Na tarde de quarta-feira, 10 de setembro, um acidente de trânsito envolvendo uma criança...

PMC/Female/Uno sai em desvantagem nas quartas de finais da Liga

Time de Chapecó precisa reverter o placar para levar o jogo para prorrogação

Homem é preso por abandono de incapaz e tráfico de drogas em Pinhalzinho

Na manhã de domingo (14), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões neste sábado

O concurso 2.914 da Mega-Sena será realizado neste sábado (13), a partir das 20h...