As pessoas estavam em frente um local onde um jovem já havia sido apreendido por furto de veículo dias atrás
Na tarde da sexta-feira, (09), por volta das 18h, uma equipe da Polícia Militar prendeu três homens, na linha Killian interior de Guatambu.
Na ocasião a PM estava em rondas quando avistou algumas pessoas em frente a uma residência onde um adolescente havia sido detido por furto de veículo dois dias antes. Ao chegarem à residência, um dos envolvidos, quebrou um celular ao ver a viatura.
Uma das motocicletas, uma Honda CG 125 Titan, estava registrada como furtada. Outra motocicleta, uma Honda XR 250 Tornado, tinha numeração raspada e acessórios de outra moto. Um homem de 22 anos afirmou ser o dono, mas não apresentou documentos que comprovassem a legalidade.
Uma motocicleta Intruder 125 sem placa foi assumida por um homem 25 anos, sem documentação.
Durante a busca na residência, foram encontradas uma espingarda calibre 32, munições, material de recarga, coldres, uma pistola de Airsoft. Um homem 25 anos assumiu a posse da espingarda e dos materiais bélicos, mas ninguém assumiu a responsabilidade pela motocicleta furtada.
As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia, enquanto outras com irregularidades administrativas foram autuadas e recolhidas ao pátio de apreensões.
Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis.