Conforme responsável pela vigilância do prédio, o homem entrou com um veículo e realizou furtos em diversos apartamentos
Na manhã da terça-feira, 27, por volta das 10h, a Polícia Militar de Chapecó, atendeu ocorrência de furto, no bairro Vila Real.
Na ocasião a PM recebeu informações da responsável pela segurança de um condomínio, que informou que um homem de 29 anos, que não reside naquele local, adentrou com o veículo e estacionou em uma vaga de garagem.
A responsável ainda detalhou, que o homem já teria ido aquele local há alguns dias atrás para invadir apartamentos e furtar objetos dos moradores.
A guarnição avistou o homem próximo ao seu veículo e efetuou a abordagem, onde em revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma faca modificada para chave mixa e também uma chave fenda. Questionado sobre o que estava fazendo com esses materiais, este relatou que utilizava para abrir as portas dos apartamentos.
LEIA MAIS
Operação Asfixia contra drogas e furtos começa em Chapecó
Ainda no veículo, foi encontrado, em um estojo, diversas ferramentas para abrir fechaduras, um celular, além de chaves cópias de apartamentos.
Com a suspeita de ter mais algum ilícito no interior do veículo, a guarnição realizou buscas, sendo encontrado em uma mochila que estava no porta-malas do veículo 60 calcinhas, 13 Sutiãs, 3 Tops, uma Sandália, 1 blusa e dois shorts.
Questionado sobre os objetos, inicialmente falou que eram de sua namorada, porém, logo após confessou que teria subtraído de apartamentos no condomínio.