quarta-feira, 10 junho, 2026

Homem é preso após invadir residência e ser contido pela vítima

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (12) após invadir uma residência no bairro Efapi, em Chapecó. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), por volta das 21h44min, na rua Pardais.

De acordo com informações repassadas pela PMSC, o suspeito teria pulado uma grade de cerca de 2,5 metros de altura para acessar o imóvel. Em seguida, ele forçou a entrada pela janela do banheiro, que estava fechada.

Ao perceber a movimentação, o morador, um homem de 51 anos, surpreendeu o invasor dentro de casa e conseguiu contê-lo no banheiro até a chegada da guarnição.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil prende dois homens por estupro de vulnerável em São Lourenço do Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chape Futsal lidera Série Ouro e recebe São Lourenço nesta sexta

Resumo: A noite desta sexta-feira (5) promete ser de grande importância para a Prefeitura...

Brasil é eleito para conselho econômico e social da ONU

Resumo: O Ministério das Relações Exteriores informou na noite desta quinta-feira (4) que o...

Vacina da dengue para crianças continua normal. Imunizante do Butantan é aplicado somente em adultos

Resumo: O Ministério da Saúde suspendeu temporariamente a vacina contra dengue do Instituto Butantan,...

Idoso com suspeita de AVC é transferido de helicóptero ao HRO

Resumo: Um homem de 78 anos sofreu um episódio de síncope em uma casa...