quarta-feira, 21 janeiro, 2026

Homem é preso após invadir residência e ser contido pela vítima

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (12) após invadir uma residência no bairro Efapi, em Chapecó. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), por volta das 21h44min, na rua Pardais.

De acordo com informações repassadas pela PMSC, o suspeito teria pulado uma grade de cerca de 2,5 metros de altura para acessar o imóvel. Em seguida, ele forçou a entrada pela janela do banheiro, que estava fechada.

Ao perceber a movimentação, o morador, um homem de 51 anos, surpreendeu o invasor dentro de casa e conseguiu contê-lo no banheiro até a chegada da guarnição.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia prende homem condenado a 24 anos de prisão em propriedade rural de Chapecó

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão de alta periculosidade na manhã desta...

Vitória do alívio

Resultado coloca o Verdão na segunda colocação do grupo B do Catarinense. Concórdia é o terceiro do grupo A

Mercado Automotivo fecha 2025 em alta e projeta 2026

O relatório mostra que o estado registrou 224.893 veículos emplacados, um crescimento de 9,24%...

Corte de Roma julga pedido de extradição de Carla Zambelli nesta terça-feira

A Corte de Apelação de Roma, na Itália, julga nesta terça-feira (20) o pedido...