sábado, 5 julho, 2025

Homem é preso após invadir residência e ser contido pela vítima

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (12) após invadir uma residência no bairro Efapi, em Chapecó. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), por volta das 21h44min, na rua Pardais.

De acordo com informações repassadas pela PMSC, o suspeito teria pulado uma grade de cerca de 2,5 metros de altura para acessar o imóvel. Em seguida, ele forçou a entrada pela janela do banheiro, que estava fechada.

Ao perceber a movimentação, o morador, um homem de 51 anos, surpreendeu o invasor dentro de casa e conseguiu contê-lo no banheiro até a chegada da guarnição.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM  PRF apreende quase 200 kg de drogas e recupera carro roubado no Oeste

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Entram em vigor novas regras de segurança para chaves Pix

A partir desta terça-feira (1º), os bancos devem verificar com a Receita Federal as...

Agricultura familiar terá R$ 89 bilhões para produção de alimentos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou, nesta segunda-feira (30), o Plano Safra...

Verdão perde de virada para o líder em partida com arbitragem questionada

Os 3.236 torcedores que foram à Arena Condá viram o Verdão se destacar na...

Ministério da Justiça regulamenta uso de IA em investigações criminais

O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou, nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial...
error: Este conteúdo é protegido !!