segunda-feira, 22 junho, 2026

Homem agride esposa, investe contra policiais e acaba preso

Compartilhe essa notícia:

A mulher relatou que o marido teria ingerido muita bebida alcoólica além de ter realizado o uso de entorpecentes

A guarnição da Polícia Militar de Chapecó, foi acionada para o atendimento da ocorrência no início da noite do domingo (17), no Bairro Quedas do Palmital, onde uma mulher teria sido agredida. 

Ao chegar no local, um homem gritava dentro no imóvel em espanhol. 

Como o homem não abriu a porta e dentro na residência poderia haver uma mulher sendo agredida a guarnição forçou a porta para poder entrar na residência. 

No momento que a guarnição acessou a sala do imóvel se deparou com um homem totalmente alterado o qual investiu contra os policiais com socos e chutes. 

No quarto da residência a guarnição localizou uma criança menor de idade, filha do casal. A mulher vítima de 35 anos. 

Esta relatou que seu marido de , 35 anos, bebeu muita bebida alcoólica e também usou drogas, ficou alterado e começou a lhe agredir. 

O homem chegou a lhe dar socos e chutes e lhe arrastou pela rua até o momento em que ela conseguiu se desvencilhar e fugir. 

Após contido e realizados os procedimentos necessários no local, o homem foi encaminhado para a central de plantão policial. 

LEIA TAMBÉM  No Oeste, homem comete tentativa de feminicído e atenta contra a própria vida logo após o fato

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Câmara de Chapecó debate regulação e tecnologia para energia solar

A Câmara de Vereadores de Chapecó realizou, nesta segunda-feira (22), uma audiência pública para...

Colégio Uno e Escola Nelson Horostecki campeões

Na manhã desta terça-feira 16, foram disputadas as finais da etapa municipal do Campeonato...

Chapecó aprova PREFIC para regularização de débitos com descontos de até 100% em juros e multas

Programa permite parcelamento em até 30 vezes e adesão até dezembro de 2026 Contribuintes com...

Motociclista morre após queda seguida de atropelamento na BR-282, no Oeste

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na noite desta...