sexta-feira, 13 junho, 2025

Carga de cigarros contrabandeados com destino a Chapecó é apreendida pela PM em Pinhalzinho

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados que tinha como destino final a cidade de Chapecó. A ação contou com o apoio da Receita Federal e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Durante patrulhamento na rodovia SC-160, em Pinhalzinho, a guarnição avistou um veículo suspeito e iniciou o acompanhamento. Na tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com um barranco.

O motorista, um homem de 59 anos, foi abordado e relatou que havia buscado a carga na cidade de Realeza (PR) e que o material seria entregue em Porto Goio-Ên, interior de Chapecó, onde outro indivíduo faria o recolhimento.

No interior do automóvel, foram encontrados aproximadamente 550 pacotes de cigarros — totalizando 5.500 maços — todos de origem paraguaia e sem documentação fiscal.

Diante da situação, a carga e o suspeito foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Chapecó para os procedimentos legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Motociclista foge da polícia e se envolve em grave acidente em Chapecó

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Efapi 2025 abre pré-venda de ingressos neste sábado

A contagem regressiva para a Efapi 2025 já começou, e neste sábado (7) inicia...

Câmara aprova novas regras para regularização de imóveis rurais

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (11), o projeto de lei que altera...

BC publica regras para evitar fraudes por empresas no Pix automático

Com lançamento previsto para o próximo dia 16, o Pix automático ganhou ferramentas de...

De olho no céu. Duas estrelas raras estarão visíveis nos próximos dias

Quem olhar para o céu com atenção nas próximas noites terá uma oportunidade rara...
error: Este conteúdo é protegido !!