Veículo furtado é encontrado abandonado no Bairro Líder, em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Ocorrência

Um carro com registro de furto ativo foi localizado abandonado na manhã desta segunda-feira (4/8), na Rua Paquetá, Bairro Líder, em Chapecó. A ação foi realizada pela Polícia Municipal, após informações recebidas pelo Centro de Operações.

Dinâmica dos fatos

O veículo, um VW/Gol cinza, estava estacionado no local indicado e foi confirmado como sendo o automóvel furtado. O carro encontrava-se aberto e sem o aparelho de som.

A vítima compareceu ao local e fez o reconhecimento do veículo. Ela informou que, além do som automotivo, uma caixa de ferramentas que estava no interior também foi levada.

Veja mais notícias de Chapecó

Materiais ou objetos subtraídos

  • Aparelho de som automotivo
  • Caixa de ferramentas

Verificações e antecedentes

A polícia constatou que o veículo estava com registro de furto ativo e sem sinais aparentes de arrombamento. O caso foi classificado como furto de veículo seguido de abandono.

Encaminhamento

Após a identificação, o carro foi removido ao pátio conveniado. A ocorrência foi registrada na Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Atletas de taekwondo de Chapecó participam de treinamento da Seleção Catarinense em Itajaí

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense enfrenta Bahia na Arena Fonte Nova em busca de reabilitação na Série A

Verdão do Oeste ocupa a última colocação com 11 pontos; Bahia é o 7º...

Aprovado o aumento de 30% para 32% no teor de etanol na gasolina

Governo estima que país deixará de importar 900 milhões de litros de gasolina por...

Dólar sobe a R$ 5,10 e bolsa recua com tarifas dos EUA sobre produtos brasileiros

Ibovespa cai 1,24% e petróleo opera em baixa apesar de tensões no Oriente Médio....

TSE assina acordo com big techs e empresas de IA para combater desinformação nas eleições de 2026

Google, Meta, TikTok, OpenAI e Anthropic estão entre as empresas que aderiram ao programa....