quarta-feira, 22 abril, 2026

Jasc 2024 inicia neste final de semana

Compartilhe essa notícia:

A edição de 2024 dos Jogos Abertos de Santa Catarina tem início no próximo fim de semana com as competições da modalidade triathlon e ginástica artística, realizadas de forma antecipada. No município de Itá, o triathlon será nos dias 2 e 3 de novembro.

Já as competições de ginástica artística, iniciam a sua programação na sexta-feira, 1º de novembro, com o período de treinamentos escalonados e competições acontecendo no sábado, 2, e no domingo, 3. As demais modalidades ocorrem entre os dias 12 a 23 de novembro.

“Enfim chegamos as primeiras competições dos Jogos Abertos de Santa Catarina e abriremos esta edição de 2024 que será muito importante para o esporte do estado que tanto espera por este evento. Que essas modalidades do triathlon e da ginástica artística abram o Jasc 2024 com muita competitividade e que seja o início de uma edição histórica”, afirmou o presidente da Fesporte, Freibergue Nascimento.

LEIA TAMBÉM  BT400 em Balneário Camboriú movimenta mais de R$ 30 milhões

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

STF decide que professores temporários têm direito ao piso salarial do magistério

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (16) que professores temporários...

Rafael Santos destaca blindagem do vestiário da Chapecoense antes de enfrentar o Botafogo

Na manhã desta quinta-feira (16), o goleiro Rafael Santos concedeu entrevista coletiva à imprensa...

Chapecoense recebe Botafogo na Arena Condá pela 12ª rodada do Brasileirão

A Chapecoense recebe o Botafogo neste sábado (18), às 18h30, na Arena Condá, em...

Sicoob impactou com ações de educação financeira em 2025

As cooperativas do Sicoob SC/RS impactaram mais de 1 milhão de pessoas ao longo...