João Rodrigues faz agenda pelo Extremo-Oeste antes de convenção que oficializa candidatura ao governo

Compartilhe essa notícia:

Pré-candidato do PSD passa por cidades da região a partir de Chapecó nesta terça-feira (28), em roteiro que reúne aliados de MDB e União Progressistas

O pré-candidato ao governo de Santa Catarina João Rodrigues (PSD) visita, nesta semana, cidades do Extremo-Oeste catarinense em sua última agenda antes da convenção que vai oficializar a candidatura a governador e a aliança entre PSD, MDB e União Progressistas. Desde o fim de abril, o ex-prefeito de Chapecó já percorreu 100 municípios do Estado.

  • O que é: agenda de campanha do pré-candidato ao governo João Rodrigues (PSD) pelo Extremo-Oeste catarinense, véspera da convenção que oficializa a candidatura.
  • Números principais: 100 municípios já percorridos desde o fim de abril; roteiro de quatro dias, de terça-feira (28) a sábado (1º).
  • Onde: Chapecó, Bom Jesus, Ouro Verde, Abelardo Luz, São Domingos, Coronel Martins, São Lourenço do Oeste, Palma Sola, Anchieta, Guaraciaba, São José do Cedro e Dionísio Cerqueira.
  • Quem afeta: eleitores catarinenses, lideranças regionais e apoiadores da coligação entre PSD, MDB e União Progressistas.

Quem participa da agenda de João Rodrigues no Extremo-Oeste?

Participam do roteiro, que começa no dia 28 de julho, o deputado federal Carlos Chiodini (MDB), pré-candidato a vice-governador, o deputado estadual Antídio Lunelli (MDB) e o senador Esperidião Amin (PP), pré-candidatos ao Senado Federal na chapa, além de outras lideranças regionais.

Quais cidades o pré-candidato visita nesta semana?

A programação oficial tem início na terça-feira (28), em Chapecó. No dia seguinte, os integrantes da chapa majoritária seguem para uma série de encontros com lideranças regionais nas cidades de Bom Jesus, Ouro Verde, Abelardo Luz, São Domingos e Coronel Martins. À noite, a comitiva realiza um encontro regional no município de São Lourenço do Oeste.

LEIA TAMBÉM  Motorhome pega fogo no Bairro Santa Maria em Chapecó

Na quinta-feira (30), o roteiro de reuniões com lideranças e apoiadores segue pelas cidades de Palma Sola, Anchieta e Guaraciaba durante a manhã. À tarde, a agenda em São José do Cedro reserva visitas a setores produtivos locais, incluindo uma propriedade modelo produtora de leite e uma indústria exportadora de equipamentos. Depois de uma passagem por Dionísio Cerqueira no fim da tarde, o roteiro se encerra em um novo encontro em São José do Cedro.

O que João Rodrigues disse sobre a pré-campanha?

Segundo João Rodrigues, o resultado da pré-campanha tem sido positivo. Ele afirmou que as pessoas começaram a entender que se trata de uma grande aliança por Santa Catarina, formada por uma chapa majoritária qualificada, com nomes que já têm serviço prestado e foco em resolver problemas do catarinense.

Quando será a convenção que oficializa a candidatura de João Rodrigues?

No próximo sábado (1º), PSD, MDB e União Progressistas realizam convenções partidárias na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O encontro deve consolidar a chapa majoritária e definir os nomes que vão concorrer como deputado estadual e deputado federal pela coligação.

Segundo Rodrigues, depois da convenção a comitiva deve continuar percorrendo o Estado para ampliar o alcance do projeto entre eleitores e lideranças. “O nosso foco é resolver o problema do catarinense. E o povo está vendo isso por onde passamos”, disse o pré-candidato.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Caixa paga Bolsa Família para beneficiários com NIS final 6 nesta segunda-feira (27)

Valor médio do benefício está em R$ 679,19 em julho. Moradores de 175 municípios...

Neymar treina e deve ser relacionado para o jogo do Santos contra a Chapecoense

Meia-atacante participou normalmente do treino no CT Rei Pelé e deve estar à disposição...

Lateral direito Bruno Tubarão é o novo reforço da Chapecoense

Jogador de 31 anos chega com contrato até dezembro de 2026. Atleta tem passagens...

Chapecoense Futsal recebe São João do Jaguaribe pela 2ª rodada do Brasileirão

Verdão das Quadras busca manter 100% de aproveitamento diante da torcida no SESC Chapecó....