quarta-feira, 22 abril, 2026

Polícia Civil marca presença na EFAPI 2025 com ações e exposição de veículo apreendido

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 12ª Delegacia Regional de Chapecó, participa da 22ª Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Chapecó (EFAPI 2025). A ação conta com o apoio do Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO/PCSC) e do Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER-FRON).

Os portões do Parque de Exposições Valmor Ernesto Lunardi foram abertos na última sexta-feira (10) às 17h. A feira, uma das maiores do Sul do país, segue até o dia 19 de outubro com uma programação diversificada que envolve agronegócio, comércio, indústria e entretenimento.

Espaço da Segurança Pública

Durante o evento, a Polícia Civil mantém um espaço institucional no estande da Segurança Pública, ao lado de outros órgãos estaduais. No local, o público pode conhecer de perto um carro de luxo apreendido em operação policial de combate ao tráfico de drogas e conversar com policiais civis que explicam o funcionamento das ações da corporação.

Além da exposição, o estande busca aproximar a população do trabalho da Polícia Civil e fortalecer a percepção de segurança e confiança na atuação da instituição.

Expectativa de público

De acordo com a Prefeitura de Chapecó, organizadora da feira, a EFAPI 2025 deve receber cerca de 500 mil visitantes até o encerramento. A presença da Polícia Civil reforça o compromisso das forças de segurança com a comunidade e com a promoção de um evento seguro e informativo.

Vem pra EFAPI 2025!

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Desinformação com IA cresce 81% em dois anos e ameaça eleições, aponta Agência Lupa

O rosto é igual. A voz, também. Mas a informação é suspeita. As ferramentas...

Mulher é esfaqueada e morta em pensão no centro de Chapecó; suspeito foge

Na noite da terça-feira (14), a Polícia Militar de Chapecó foi acionada via Central...

Polícia Federal deflagra operação contra fraudes em contas da Caixa em SC e PR

Grupo utilizava documentos falsos para acessar contas e alterar dados biométricos A Polícia Federal do...

Polícia Civil esclarece morte de jovem em Chapecó e prende suspeito

Investigação aponta homicídio com motivação fútil; autor foi capturado após fuga A Polícia Civil de...