quarta-feira, 29 maio, 2024

Associação Chapecoense de Natação conquista oito medalhas

Compartilhe essa notícia:

Divulgação/PMC

Na semana que passou, a Associação Chapecoense de Natação ACN / DeMoura Viagens/ Aquatic Center/ Unochapecó / PMC, conquistou oito medalhas no campeonato Catarinense de categorias para atletas com idades a partir de 13 anos. Disputada na piscina do Clube Doze em Florianópolis entre os dias 17 e 19, a competição reuniu 369 atletas representando 18 equipes Catarinenses.

No evento, os 10 nadadores comandados pelo professor Vitor Goulart conquistaram uma medalha de Ouro, quatro de Prata e três de Bronze. Quatro atletas da ACN estiveram no pódio e nas 42 provas em que participou, a agremiação classificou-se em 18 oportunidades entre os cinco melhores nadadores de cada prova. Essa performance classificou a ACN entre as 10 melhores equipes na competição.

O principal destaque foi a participação de Caroline Casarin (UNOCHAPECÓ) que conquistou um Ouro e duas Pratas.

Também frequentaram o pódio João Czernhak, com duas Pratas, Eduarda Valentini com dois Bronzes e Sabrina Rembold com um Bronze.

Agora a equipe retoma aos treinos aguardando a definição por parte da FESPORTE se os JASC serão realizados ainda este ano. A temporada da natação encerra nos dias 09 e 10 de dezembro em Itajaí.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoenses conquistam medalhas no Vôlei de Praia

Nove duplas representaram Chapecó em Erechim no 3° champion de Vôlei de Praia. As...
error: Este conteúdo é protegido !!