Prazo para pagamento do IPTU com 5% de desconto encerra nesta terça

Compartilhe essa notícia:

                A Prefeitura de Chapecó, por meio da secretaria de Fazenda, informa que o prazo para pagamento do IPTU com 5% de desconto, em cota única, encerra nesta terça-feira (20). O desconto é somente para o IPTU e não para coleta de lixo ou taxa de iluminação pública. Também nesta terça vence a segunda parcela por quem optou pelo pagamento mensal. Lembrando que de agora em diante o vencimento sempre é no dia 20 de cada mês.

                Quem ainda não fez o parcelamento e não tem como pagar em cota única, ainda pode parcelar, mas terá que quitar duas parcelas, a de abril e a de maio.

                O secretário de Fazenda do município, Moacir Rohr, recomenda que os contribuintes façam a emissão dos carnês no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br) para evitar filas.

                Mas os carnês poderão ser retirados presencialmente no Setor de Tributos, que fica na antiga Prefeitura, na rua Floriano Peixoto, das 7h às 19h sem fechar ao meio-dia. Também pode ser retirados na Superintendência da Efapi, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h e na Superintendência do Bormann das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Nos três locais também estão disponíveis totens de autoatendimento. Mas o pagamento precisa ser efetuado até o dia 20.

LEIA TAMBÉM  Explosão em metalúrgica de Chapecó deixa adolescente com 80% do corpo queimado

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Governo estuda aumentar limite de faturamento do MEI para até R$ 140 mil por ano

O governo federal estuda elevar o limite de faturamento anual do Microempreendedor Individual (MEI)...

Copa do Mundo: rodada de terça-feira tem Portugal e Inglaterra

Cinco partidas movimentam a fase de grupos nesta segunda-feira (22); Jordânia x Argélia abriram...

Semana de frio intenso com geada na Capital do Oeste

Massa de ar polar avança sobre o Oeste catarinense e deve provocar mínimas de...

Brasil finaliza preparação e pode ter Neymar em campo

A delegação do Brasil viaja ainda nesta terça para Miami. A partir das 20h15,...