Na noite de terça-feira (5), a Guarda Municipal de Chapecó foi acionada para atender uma ocorrência de furto de celular no terminal urbano de Chapecó. Uma mulher relatou que um homem havia subtraído seu aparelho no interior do local e repassou as características do suspeito e a direção da fuga.
De imediato, a guarnição iniciou buscas e localizou o indivíduo escondido sob uma escada nas dependências de um posto de combustível nas proximidades.
Aparelho foi encontrado com o suspeito
Durante a abordagem, o celular foi encontrado em posse do suspeito. O homem foi identificado e recebeu voz de apreensão. A vítima e o autor foram conduzidos à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis e esclarecimento da ocorrência.
O rápido atendimento da Guarda Municipal foi essencial para a localização do fugitivo e a recuperação do aparelho. O furto de celular no terminal urbano de Chapecó reforça a importância da vigilância e da denúncia imediata por parte das vítimas.





