sexta-feira, 20 março, 2026

Campanha da Apae “Junte-se a Nós!” tem urnas disponíveis

Compartilhe essa notícia:

A segunda edição da campanha “Apae Faz! Junte-se a Nós!”, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Chapecó, está em andamento desde o último dia 7, quando ocorreu o lançamento para a busca de recursos. Uma das ações contempla a distribuição de urnas que estão disponíveis para adesão por parte de empresas e instituições da cidade, a fim de ampliar o Pedágio do Carinho 2024.

Os interessados em aderir à campanha podem entrar em contato com a Apae Chapecó pelo telefone (49) 3322-1543, para a retirada de urna. As urnas colocadas em locais que aderirem à iniciativa ficam disponíveis para os funcionários e clientes colocarem doação em dinheiro depositado diretamente ou fazerem transferência por Pix através de QR Code disponível na parte externa da urna.

Através da campanha serão recolhidos recursos para a manutenção das atividades de reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo. Esse trabalho da Apae Chapecó atualmente envolve 380 usuários, na faixa do zero aos 86 anos de idade.

Pedágio do Carinho

O Pedágio do Carinho é uma ação de cunho beneficente que surgiu no Estado por iniciativa da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Catarina (Feapaes). Para angariar recursos, essa promoção ocorrerá em ruas de Chapecó no dia 8 de junho, um sábado.

No dia da ação, conforme seu coordenador, o voluntário Júlio César Sudbrack, as pessoas que não tiverem dinheiro físico e queiram contribuir poderão fazer também mediante Pix através de QR Code disponível em marca página que será entregue em pontos estratégicos da cidade.

LEIA TAMBÉM  MPSC recomenda que Chapecó ajuste projeto que retira crianças com autismo das salas regulares

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Novas regras do frete: CIOT é obrigatório e fretes abaixo do piso mínimo ficam bloqueados

Já estão em vigor no país as novas regras para o transporte rodoviário de...

Integra/SC lança Prêmio Paz nas Escolas para incentivar produção de vídeos por estudantes catarinenses

Voltado ao protagonismo estudantil e à promoção da cultura de paz no ambiente escolar,...

Inadimplência em SC cai pelo quarto mês consecutivo e fica abaixo da média nacional em fevereiro

A redução de 1,7 ponto percentual, segundo a economista da Fecomércio, Edilene Cavalcanti, está...

Boulos diz que governo pode enviar projeto de urgência para acabar com escala 6×1 se houver “enrolação” no Congresso

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Guilherme Boulos, disse nesta terça-feira, 17,...