domingo, 19 maio, 2024

Campanha da Apae “Junte-se a Nós!” tem urnas disponíveis

Compartilhe essa notícia:

A segunda edição da campanha “Apae Faz! Junte-se a Nós!”, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Chapecó, está em andamento desde o último dia 7, quando ocorreu o lançamento para a busca de recursos. Uma das ações contempla a distribuição de urnas que estão disponíveis para adesão por parte de empresas e instituições da cidade, a fim de ampliar o Pedágio do Carinho 2024.

Os interessados em aderir à campanha podem entrar em contato com a Apae Chapecó pelo telefone (49) 3322-1543, para a retirada de urna. As urnas colocadas em locais que aderirem à iniciativa ficam disponíveis para os funcionários e clientes colocarem doação em dinheiro depositado diretamente ou fazerem transferência por Pix através de QR Code disponível na parte externa da urna.

Através da campanha serão recolhidos recursos para a manutenção das atividades de reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autismo. Esse trabalho da Apae Chapecó atualmente envolve 380 usuários, na faixa do zero aos 86 anos de idade.

Pedágio do Carinho

O Pedágio do Carinho é uma ação de cunho beneficente que surgiu no Estado por iniciativa da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Catarina (Feapaes). Para angariar recursos, essa promoção ocorrerá em ruas de Chapecó no dia 8 de junho, um sábado.

No dia da ação, conforme seu coordenador, o voluntário Júlio César Sudbrack, as pessoas que não tiverem dinheiro físico e queiram contribuir poderão fazer também mediante Pix através de QR Code disponível em marca página que será entregue em pontos estratégicos da cidade.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Governo propõe aumento de 13% a 31% a professores até 2026

Em greve há um mês, os professores de universidades e colégios federais receberam uma...

CBF divulga nota sobre campeonato brasileiro

Competição está prejudicada por conta das enchentes no Rio Grande do Sul

Balcão de Empregos tem 755 vagas disponíveis

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 755 vagas disponíveis, em 271...

Dia Livre de Impostos 2024 promete ser o maior da história

Ação promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) e pela CDL Jovem...
error: Este conteúdo é protegido !!