Incêndio atinge residência no bairro Bom Pastor durante a madrugada

Compartilhe essa notícia:

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 3h20, um incêndio atingiu uma residência unifamiliar localizada na rua Geraldo Zonta, no bairro Bom Pastor, em Chapecó. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e deslocou três viaturas para atender a ocorrência.

A casa, com estrutura mista de alvenaria e madeira e cerca de 80m², já apresentava chamas em fase de desenvolvimento completo na lavanderia e no quarto dos fundos no momento da chegada das guarnições. O fogo também se alastrava pela cozinha e por outro quarto, que estavam em fase de crescimento das chamas.

Os bombeiros realizaram um combate direto e conseguiram conter o incêndio antes que ele consumisse toda a edificação. Cerca de 4 mil litros de água foram utilizados entre o combate e o rescaldo.

Durante a operação, cinco filhotes de gato recém-nascidos foram resgatados do interior da casa e entregues a vizinhos. A área foi isolada para posterior realização de perícia que deverá apontar as causas do incêndio.

LEIA TAMBÉM  Homem de 64 anos morre em colisão frontal na BR-282, em Cordilheira Alta

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Balcão de Empregos de Chapecó oferece 1.498 vagas em 197 empresas; entrevistas começam na quarta (22)

Agendamentos podem ser feitos pelos telefones (49) 3322-1002 e 3328-6376. Há vagas para projetista...

Chapecó registra 97,8 mm de chuva em 24 horas; Defesa Civil orienta população

Município ocupa a 16ª posição no ranking estadual de acumulados. Volume é considerado significativo...

Final da Copa do Mundo terá anéis comemorativos e show inédito no intervalo

Espanha e Argentina disputam o título no MetLife Stadium neste domingo (19); vencedor receberá...

SUS adquire tecnologia para produzir principal remédio contra o HIV

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) concluiu a transferência de tecnologia para produzir o principal remédio...