quinta-feira, 11 junho, 2026

Bombeiros buscam homem desaparecido em Seara desde 8 de junho

Compartilhe essa notícia:

Resumo: As equipes do Corpo de Bombeiros Militar continuam as operações de busca por um homem desaparecido desde o dia 8 de junho na região da Linha Encruzilhada Santa Cruz, interior de Seara (SC). Na manhã desta quarta-feira (10), guarnições da ASU e AR, com militares, bombeiros comunitários, um condutor e um cão de busca de Xanxerê, realizaram varreduras sistemáticas nas áreas delimitadas e em novos setores. Um drone foi empregado com apoio da Polícia Militar para vistoriar áreas descampadas. Até o momento, nenhum indício significativo foi encontrado. A vítima permanece desaparecida.

Na manhã desta quarta-feira (10), as guarnições de ASU e AR do Corpo de Bombeiros Militar, compostas por militares e bombeiros comunitários, além do condutor e do cão de busca provenientes de Xanxerê, deram continuidade às operações de busca do homem desaparecido desde o dia 8 de junho na região da Linha Encruzilhada Santa Cruz, interior do município de Seara.

As equipes permaneceram realizando varreduras sistemáticas nas áreas previamente delimitadas pelo planejamento operacional, bem como em novos setores considerados relevantes para o prosseguimento das buscas. Foi realizada a varredura completa das áreas descampadas com o emprego de drone e apoio da Polícia Militar, possibilitando o descarte desses locais como áreas de interesse para a busca.

No período vespertino, superiores e um militar voluntário na folga estiveram presentes e auxiliaram no planejamento, coordenação e condução das operações de busca, contribuindo para a definição de estratégias e direcionamento das equipes em campo. Até o momento, não foram encontrados indícios ou fatos novos significativos. A vítima permanece desaparecida, e as operações seguem em andamento.

LEIA TAMBÉM  Colisão entre três veículos deixa duas mulheres feridas no Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PRF encerra Corpus Christi com 131 acidentes e 6 mortes em SC

Resumo: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou na noite de domingo (7) as atividades...

Vacina da dengue para crianças continua normal. Imunizante do Butantan é aplicado somente em adultos

Resumo: O Ministério da Saúde suspendeu temporariamente a vacina contra dengue do Instituto Butantan,...

Atletas de Chapecó embarcam para temporada de treinamentos e competições na Europa

O Clube de Atletismo de Chapecó inicia neste mês mais uma importante experiência internacional....

Colisão entre três carros na Av. Getúlio Vargas deixa feridos leves

Resumo: Um acidente de trânsito envolvendo três veículos de passeio foi registrado no início...