sábado, 31 janeiro, 2026

Morre jovem vítima de afogamento no Goio-En 

Compartilhe essa notícia:

Um jovem foi encaminhado para o HRO após sofrer afogamento na tarde de domingo (19), no Porto Goio-En. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem “Por volta das 16h50 do dia 19/01/2025, no posto de guarda-vidas de Goio-en, populares informaram à guarnição que uma criança havia acabado de se afogar e submergir nas águas do Rio Uruguai, no lado pertencente ao Rio Grande do Sul”.

A viatura terrestre chegou ao local cerca de 10 minutos após o acionamento, devido à distância do posto e em uma área não guarnecida por guarda-vidas. 

Familiares presentes relataram que a vítima era um jovem e indicaram o provável local do afogamento.

A vítima foi identificada como Carlos Eduardo de Melo, de 16 anos, na manhã desta segunda-feira (20). 

Ele foi internado no HRO (Hospital Regional do Oeste) após se afogar nas águas do Rio Uruguai, por volta das 16h50 deste domingo, na região do Goio-Ên.

Num primeiro momento, o adolescente chegou a ter o quadro de parada cardiorrespiratória revertida pelas equipes do SAMU e Bombeiros. Porém, o falecimento foi confirmado por volta das 21h30.

LEIA TAMBÉM  Caminhão cegonha sai da pista, atinge oficina e condutor fica preso às ferragens

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Artesãos poderão se cadastrar a partir do dia 05

No próximo dia 05, de fevereiro inicia o prazo para cadastramento e recadastramento dos...

Chapecó oferece mais de 1.600 vagas de emprego nesta semana

O Balcão Municipal de Empregos de Chapecó está com 1.641 oportunidades abertas. As vagas...

Pátio Shopping traz lazer infantil com o Sítio do Picapau Amarelo

O Pátio Shopping consolida-se como um dos principais destinos de lazer e entretenimento para...

Programa Pé-de-Meia: estudantes agora podem investir no Tesouro Selic

Os beneficiários do programa Pé-de-Meia, do governo federal, ganharam uma nova opção para aplicar...