sexta-feira, 6 março, 2026

Incêndio atinge residência no bairro Bom Pastor durante a madrugada

Compartilhe essa notícia:

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 3h20, um incêndio atingiu uma residência unifamiliar localizada na rua Geraldo Zonta, no bairro Bom Pastor, em Chapecó. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e deslocou três viaturas para atender a ocorrência.

A casa, com estrutura mista de alvenaria e madeira e cerca de 80m², já apresentava chamas em fase de desenvolvimento completo na lavanderia e no quarto dos fundos no momento da chegada das guarnições. O fogo também se alastrava pela cozinha e por outro quarto, que estavam em fase de crescimento das chamas.

Os bombeiros realizaram um combate direto e conseguiram conter o incêndio antes que ele consumisse toda a edificação. Cerca de 4 mil litros de água foram utilizados entre o combate e o rescaldo.

Durante a operação, cinco filhotes de gato recém-nascidos foram resgatados do interior da casa e entregues a vizinhos. A área foi isolada para posterior realização de perícia que deverá apontar as causas do incêndio.

LEIA TAMBÉM  Condutor fica preso às ferragens após capotamento na BR-282 no Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia prende dois homens por tráfico de crack em ponto de mototáxi no bairro São Cristóvão

Na manhã de sexta-feira (27), por volta das 11h45, a Polícia Militar de Santa...

Sicoob reestrutura agências na Grande Efapi

O Scicoob Maxicrédito apresentou na noite desta terça, 03, a reformulação da agência que...

Celesc reúne operadoras para cobrar solução para cabos soltos em postes de SC

Diante do grande número de ocorrências envolvendo cabos soltos de telecomunicações (internet e telefonia)...

PMSC prende homem por descumprir medida protetiva e agredir a própria mãe em Chapecó

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia...