Workshop ensinará Como aplicar Inteligência Artificial no marketing

Compartilhe essa notícia:

Orientar profissionais de marketing, vendas, comunicação e empreendedores quanto à aplicação da Inteligência Artificial (IA) no marketing. Esse é o objetivo do workshop organizado pelo Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) e a Faculdade Senac Chapecó para os dias 13 e 20 de maio, duas quartas-feiras.

workshop sobre inteligencia artificial no marketing
Divulgação

Com o tema “Utilizando IA no Marketing: Aplicações Práticas”, no evento serão abordados, de forma prática e dinâmica, como aplicar a IA no marketing para otimizar processos, criar conteúdos com mais agilidade, melhorar campanhas e potencializar resultados.

O workshop iniciará às 8h nesta quarta-feira, 13 de maio, até às 11h20, na Faculdade Senac Chapecó, com sequência no dia 20 no mesmo horário. Com carga horária de oito horas, a capacitação tem vagas limitadas e os interessados em participar podem efetuar a inscrição através do link https://portal.sc.senac.br/curso/152508/chapeco/utilizando-ia-no-marketing-aplicacoes-praticas.

LEIA TAMBÉM  Guarda Municipal apreende quase 2 kg de maconha durante ocorrência de tráfico de drogas em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Daniela Reinehr participa do Startup Summit 2026 e coloca mandato à disposição do setor de tecnologia

Deputada federal se reuniu com presidente da ACATE, Diego Ramos, em Florianópolis; parlamentar defende...

Meta fecha acordo de US$ 17,1 bilhões com EUA por impactos de redes sociais em adolescentes

Empresa se compromete a limitar uso diário a duas horas, restringir contatos e modificar...

Bônus de Itaipu e alimentos mais baratos puxam deflação de 0,40% em agosto, diz IBGE

IPCA-15 registrou menor taxa para o mês desde 2022; energia elétrica caiu 6,25% e...

Chapecó aos 109 anos

Temos muito a comemorar. Chapecó está alcançando números impressionantes: são 109 anos, com uma...