domingo, 12 outubro, 2025

Acidente em Chapecó deixa motorista ferido após colisão em poste de energia

Compartilhe essa notícia:

Na madrugada deste domingo (24), por volta da 1h14, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Dom Pedro I, no bairro São Cristóvão, em Chapecó.

Segundo informações do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, um automóvel Renault Sandero, com placas do município, colidiu frontalmente contra contadores de energia elétrica de uma edificação. O veículo parou sobre a calçada, permanecendo sobre as quatro rodas, e não teve os airbags deflagrados.

O condutor, que estava consciente, mas apresentava confusão mental, deambulava pelo local no momento da chegada das equipes de resgate. Ele sofreu um ferimento na face, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pela guarnição do ASU-583.

Além dos bombeiros, que atuaram com as viaturas ABTR-89 e ASU-583, a Polícia Militar também esteve na cena e ficou responsável pelo controle da área da ocorrência.

LEIA TAMBÉM  Motocicleta furtada é recuperada pela Guarda Municipal em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Novas regras limitam antecipação do saque-aniversário do FGTS a partir de novembro

A partir de 1º de novembro, os trabalhadores que aderiram ao saque-aniversário do FGTS...

Sicredi conquista posição inédita como maior empresa da Região Sul

O Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, alcançou uma posição inédita e foi...

Club Caramelas e Shopping Pátio entregam brinquedos para pacientes do HRO

O grupo de mulheres empreendedoras Club Caramelas, em parceria com o Shopping Pátio Chapecó...

Brasil e EUA devem realizar reunião em Washington para discutir tarifa extra sobre produtos brasileiros

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, e o ministro das Relações...