A encenação da Sexta-feira Santa reuniu milhares de pessoas no Jardim do Lago na noite desta sexta, 18. Esta foi a 12.ª edição do evento que reúne religiosidade, fé e talento de voluntários. Os ensaios começaram no início do ano, uma vez por semana.
Unar Andreolla, diretor artístico da peça, destacou a importância do voluntariado e o empenho do elenco que todo o trabalho tem como recompensa a presença do público.
Jofre Sutilli fez o papel de Jesus Cristo e falou sobre a emoção de representar o maior líder do cristianismo.
O secretário municipal de Cultura, Felipe de Quadros destacou que o evento é uma expressão que a cada ao ganha maior popularidade por conta do empenho de todos e dos apoios que recebe.
A deputada estadual Luciane Carminatti disse que o evento que reúne famílias e diferentes religiões tem um sentimento de religiosidade e dedicação do público voluntário.
O jornalista Alexandre Madóglio mora há poucos metros de onde foi feita a apresentação. Ele destaca que a obra já faz parte da história do Jardim do Lago e a cada ano o desafio é acrescentar algo para que, ao final da apresentação, o público possa aplaudir e aguardar pela próxima edição.

































