sexta-feira, 23 maio, 2025

Emoção, fé e talento marcam noite no Jardim do Lago

Compartilhe essa notícia:

A encenação da Sexta-feira Santa reuniu milhares de pessoas no Jardim do Lago na noite desta sexta, 18. Esta foi a 12.ª edição do evento que reúne religiosidade, fé e talento de voluntários. Os ensaios começaram no início do ano, uma vez por semana.

Unar Andreolla, diretor artístico da peça, destacou a importância do voluntariado e o empenho do elenco que todo o trabalho tem como recompensa a presença do público.

Jofre Sutilli fez o papel de Jesus Cristo e falou sobre a emoção de representar o maior líder do cristianismo.

O secretário municipal de Cultura, Felipe de Quadros destacou que o evento é uma expressão que a cada ao ganha maior popularidade por conta do empenho de todos e dos apoios que recebe.

A deputada estadual Luciane Carminatti disse que o evento que reúne famílias e diferentes religiões tem um sentimento de religiosidade e dedicação do público voluntário.

O jornalista Alexandre Madóglio mora há poucos metros de onde foi feita a apresentação. Ele destaca que a obra já faz parte da história do Jardim do Lago e a cada ano o desafio é acrescentar algo para que, ao final da apresentação, o público possa aplaudir e aguardar pela próxima edição.

LEIA TAMBÉM  Haddad conversa com presidenta do México sobre relações econômicas

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Atividade econômica tem alta de 1,3% no primeiro trimestre

A atividade econômica no Brasil registrou alta no primeiro trimestre do ano, de acordo...

Receita libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

A partir das 10h desta sexta-feira (23), cerca de 6,3 milhões de contribuintes que...

Acamosc é apresentada como Case de Sucesso em evento da Alesc

Nesta semana, nos dias 14 e 15 de maio, aconteceu o II Encontro das...

Salário na construção recua 22% em 2023, na comparação com 2014

Segundo dados da Pesquisa Anual da Indústria da Construção (Paic), divulgada nesta quinta-feira (22),...
error: Este conteúdo é protegido !!