sexta-feira, 11 julho, 2025

Emoção, fé e talento marcam noite no Jardim do Lago

Compartilhe essa notícia:

A encenação da Sexta-feira Santa reuniu milhares de pessoas no Jardim do Lago na noite desta sexta, 18. Esta foi a 12.ª edição do evento que reúne religiosidade, fé e talento de voluntários. Os ensaios começaram no início do ano, uma vez por semana.

Unar Andreolla, diretor artístico da peça, destacou a importância do voluntariado e o empenho do elenco que todo o trabalho tem como recompensa a presença do público.

Jofre Sutilli fez o papel de Jesus Cristo e falou sobre a emoção de representar o maior líder do cristianismo.

O secretário municipal de Cultura, Felipe de Quadros destacou que o evento é uma expressão que a cada ao ganha maior popularidade por conta do empenho de todos e dos apoios que recebe.

A deputada estadual Luciane Carminatti disse que o evento que reúne famílias e diferentes religiões tem um sentimento de religiosidade e dedicação do público voluntário.

O jornalista Alexandre Madóglio mora há poucos metros de onde foi feita a apresentação. Ele destaca que a obra já faz parte da história do Jardim do Lago e a cada ano o desafio é acrescentar algo para que, ao final da apresentação, o público possa aplaudir e aguardar pela próxima edição.

LEIA TAMBÉM  Incêndio destrói pizzaria na Efapi

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial de Clubes hoje

Único time brasileiro nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos,...

Falso entregador é flagrado com drogas em Chapecó

Na manhã desta sexta-feira (04), por volta das 11h, uma ação do Grupamento de...

Sebrae/SC aponta hábitos de consumo e potencial de novos negócios

  Bairros reclamam da falta de lotéricas, distritos pedem agências bancárias; 78% dos chapecoenses...

Núcleo da Polícia Penal de SC faz 80 prisões de foragidos em 120 dias

O Núcleo de Busca e Recaptura da Polícia Penal de Santa Catarina (Recap) realizou...