quarta-feira, 4 junho, 2025

Balcão de Empregos tem mais de mil oportunidades

Compartilhe essa notícia:

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem disponíveis nesta semana, 1.161 vagas disponíveis, em 280 empresas. Nesta semana iniciam as entrevistas, para diversas vagas e oportunidades, em diferentes áreas.

Na segunda-feira, a partir das 13h30, no Balcão do Centro, tem entrevistas para auxiliar de produção. No mesmo horário, no Balcão da Efapi, tem entrevistas para montador de estruturas e auxiliar de manutenção predial e industrial.

Na terça-feira, às 8h30, no Balcão do Centro, tem vagas para caixa, repositor, auxiliar de açougue e auxiliar de perecível. Às 13h30, no Balcão do CAI (Rodoviária), tem entrevistas para pedreiro e servente de obras.

Na quarta-feira, a partir das 13h30, no Balcão do Centro, tem vaga para assistente operacional, assistente de pendências e conferente de carga.

Na quinta-feira, a partir das 13h30, no Balcão do Centro, tem vaga para auxiliar de produção.

O enderenço do Balcão do Centro é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30.        

Na Superintendência da Efapi o atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Lá o telefone é 3329-7760.

No Balcão do Imigrante, que fica junto ao Centro de Atendimento ao Imigrante (CAI), no Terminal Rodoviário Raul Bartolomei, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é 2049-9122.

Outras informações pelo site da Prefeitura no www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos

VAGAS URGENTES

Aassistente Administrativo/financeiro, Técnico Segurança do trabalho, Operador de empilhadeira, Vendedor interno /externo, Costureira, Auxiliar de Almoxarifado

motorista entregador cnh c/d/e, Lavador de Veículo, Atendente de padaria/ café /lanches, Atendente de perfumaria, Recepcionista de Hotel, cozinheira, Soldador Tig / Mig e PCD.

LEIA TAMBÉM  Programa Oportuniza Chapecó abre vagas para quatro novos cursos gratuitos

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Paulinho fala sobremandato e desafios de Chapecó

Na série de reportagens Vereador em Foco, o entrevistado desta semana é o vereador...

Sicoob MaxiCrédito divulga entidades contempladas na 3ª edição do Fundo Social 

Apoiar entidades e projetos que promovam bem-estar, inclusão, que incentivem o empreendedorismo e promovam...

Comércio comemora: gasto médio no Dia dos Namorados atinge recorde em Santa Catarina

Os presentes para o Dia dos Namorados devem ser mais caprichados neste ano em...

Programa Universidade Gratuita terá mudança no cronograma

O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da...
error: Este conteúdo é protegido !!