Menor é apreendido enquanto vendia entorpecentes 

Compartilhe essa notícia:

Uma guarnição da Polícia Militar, estava em rondas pela rua Igaraçu no bairro São Pedro, por volta das 18h, quando ao acessar a referida rua foi visualizado um adolescente 16 anos entregando um invólucro para uma motocicleta. O menor ao visualizar a guarnição correu para dentro de um mercado onde foi abordado. 

Em busca pessoal foi localizado no bolso esquerdo de seu calção um pacote com 4 pedras de crack totalizando 1.08 gramas e mais duas notas de 5,00 reais totalizando 10,00 reais em dinheiro. 

Com apoio do canil foi localizado no mercado onde 16 foi abordado mais 16 porções de maconha totalizando 62,29 gramas, que estavam escondidas em uma caixa com peças de utensílios de cozinha. 

Diante a flagrância e do tráfico de drogas, o menor foi conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos.

LEIA TAMBÉM  No Oeste, homem comete tentativa de feminicído e atenta contra a própria vida logo após o fato

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é denunciado por tentativa de feminicídio contra ex‑companheira no bairro Bela Vista, em Chapecó

Crime teria ocorrido em novembro de 2012, mas a denúncia foi oferecida recentemente. Vítima...

Falta 1 ano para a Copa do Mundo Feminina no Brasil; Seleção busca título inédito

Competição começa em 24 de junho de 2027 e será a primeira na América...

Anvisa proíbe plataforma que oferecia tratamentos para obesidade sem registro médico

Voy não está registrada como dispositivo médico e não tem autorização para comercializar medicamentos....

Vagas em frente às lixeiras subterrâneas de Chapecó são liberadas para estacionamento em novo horário

Readequação permite uso das vagas das 4h às 19h; entre 19h e 4h, espaço...