sexta-feira, 27 março, 2026

Menor é apreendido enquanto vendia entorpecentes 

Compartilhe essa notícia:

Uma guarnição da Polícia Militar, estava em rondas pela rua Igaraçu no bairro São Pedro, por volta das 18h, quando ao acessar a referida rua foi visualizado um adolescente 16 anos entregando um invólucro para uma motocicleta. O menor ao visualizar a guarnição correu para dentro de um mercado onde foi abordado. 

Em busca pessoal foi localizado no bolso esquerdo de seu calção um pacote com 4 pedras de crack totalizando 1.08 gramas e mais duas notas de 5,00 reais totalizando 10,00 reais em dinheiro. 

Com apoio do canil foi localizado no mercado onde 16 foi abordado mais 16 porções de maconha totalizando 62,29 gramas, que estavam escondidas em uma caixa com peças de utensílios de cozinha. 

Diante a flagrância e do tráfico de drogas, o menor foi conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos.

LEIA TAMBÉM  Idoso de 81 anos é encontrado morto em casa no Centro de Guatambu

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Antecipação do 13º salário do INSS injeta R$ 78,2 bilhões na economia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, na última quinta-feira (19), o Decreto...

Governo anuncia flexibilização do descanso e frete mínimo para caminhoneiros

O governo federal apresentará esta semana novas medidas de apoio aos caminhoneiros autônomos. A...

Rede Municipal de Chapecó promove atividades pelo Dia Internacional da Síndrome de Down

Para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado hoje, sábado (21), a...

Bolsonaro em casa: Moraes concede prisão domiciliar por 90 dias após internação

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu nesta terça-feira (24)...