sábado, 14 fevereiro, 2026

Segurança e adoecimento no ambiente de trabalho são temas de seminário em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Nos dias 25 e 26, aconteceu o Seminário Nacional da Saúde e Trabalho no Setor da Alimentação da Contac. Entre os debates, a segurança do trabalhador, assedios e segurança pautaram as discuções.

Com o tema “Por um ambiente de trabalho mais saudável!”, o evento reuniu especialistas, representantes sindicais e trabalhadores para discutir e propor melhorias nas condições de trabalho.

O Ministro do Tribunal Superior do Trabalho – Cláudio Mascarenha Brandão, palestrou sobre assedio no ambiente de trabalho, direitos e deveres dos trabalhadores.

O presidente do Sintracarne, Ivo de Jesus e o secretário nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação, Agroindústria – Contac, também falaram sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM  Marco dos Anjos na Seleção Brasileira de Karatê é a nova promessa de Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecó é um dos dez municípios do país a realizar pesquisa sobre demência

Chapecó é uma das dez cidades do país que está participando de uma pesquisa...

Governo lança jogo de educação financeira para famílias do CadÚnico

Famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) agora têm acesso a uma ferramenta inovadora de...

TSE rejeita por unanimidade pedido de cassação e mantém mandato do senador Jorge Seif

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, nesta quinta-feira (12), rejeitar o recurso...

Anvisa emite alerta sobre risco grave de pancreatite com canetas emagrecedoras

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta de farmacovigilância sobre os...