domingo, 11 maio, 2025

Chapecoense estreia com vitória na Copa do Brasil de Futsal

Compartilhe essa notícia:

A equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc estreou com vitória na Copa Santa Catarina. O Verdão das Quadras derrotou o Caçador por 3 a 1, na noite fria deste sábado (29), no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó. Mais uma vez o torcedor compareceu em bom número. A competição dá ao campeão vaga à Copa do Brasil de 2025.

Em jogo bastante movimentado, a Chape Futsal criou as principais oportunidades do primeiro tempo, mas a bola insistia em não estufar a rede. A abertura do placar aconteceu em cobrança de tiro livre com William, aos 15’45.
Aliás, o camisa 19 foi o destaque dos 20 minutos iniciais. Ele marcou também o segundo, em novo tiro livre, aos 18’15, e o terceiro, batendo na saída do goleiro, faltando um segundo para o fim. O jovem Dudu praticou grandes defesas, inclusive em tiro livre de Caçador.

A partida continuou disputada na segunda etapa. O time do técnico Leonardo Schroeder tentou chegar ao quarto gol, mas sem se descuidar da marcação. No fim, aos 18’55”, Fernandinho chutou rasteiro para descontar. Final: 3 a 1.

O próximo compromisso da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc na Copa Santa Catarina está agendado para 13 de julho, diante do Videira, às 19h, fora de casa.

Antes, o Verdão das Quadras encara o Maravilha, também como visitante, pelo Estadual Série Prata, no sábado que vem (6), às 19h. A Chape Futsal é a vice-líder do Campeonato Catarinense.

Texto e fotos da assessoria do clube.

LEIA TAMBÉM  Missa de posse do papa Leão XIV ocorrerá em 18 de maio

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Missa de posse do papa Leão XIV ocorrerá em 18 de maio

O papa recém-eleito Leão XIV será formalmente empossado em cerimônia marcada para as 10h...

Moraes vota por prisão de Zambelli

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou na sexta-feira (9)...

Luciane Carminatti, Fabiano da Luz e Pe Pedro na disputa pela presidência do PT

Com a defesa da reunificação e do fortalecimento do Partido dos Trabalhadores de Santa...

Suspeitos de assalto em Planalto Alegre são presos após perseguição e acidente

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na manhã desta...
error: Este conteúdo é protegido !!