quinta-feira, 16 outubro, 2025

Confusão generalizada é atendida na Arena Condá após derrota do Verdão

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 22 anos, foi detido por depredação do patrimonio público durante a confusão


Na noite de sábado (10), por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar atendeu ocorrência de confusão generalizada após jogo na Arena Conda em Chapecó. 

A PM efetuava o policiamento durante a partida que acontecia na Arena Condá, momento em que foram acionados para conter torcedores que invadiram local isolado por grades.

Os invasores haviam agredido e ameaçado atletas da agremiação Chapecoense e seus familiares. 

Chegando no local cerca de 80 torcedores não acataram a ordem de sair do local restrito e imediatamente começaram a desacatar os policiais. Pedras foram arremessadas contra a guarnição sendo necessário a utilização de munições de elastômero para sanar as injustas agressões e também a utilização de granadas de efeito moral, e de agente químico para dispersar os agressores.

Após alguns minutos de confronto, as agressões cessaram, possibilitando a restauração do direito de ir e vir dos atletas, funcionários e comissão técnica, bem como sua segurança. 

No local foi constatado dano em um veículo da Prefeitura Municipal de Chapecó causado pelo arremesso de uma das pedras quebrando o para-brisa traseiro, também foi abordado e identificado homem de 22 anos sendo um dos agressores.

LEIA TAMBÉM  Vitória importante sobre um adversário direto

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Haddad defende tributação sobre bancos, aplicações financeiras e apostas esportivas

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (14) que a chamada tributação...

Provas do Enem acontecem nos dias 9 e 16 de novembro

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 começa em um mês. O...

Guarda Municipal de Chapecó cumpre três mandados de prisão em um único dia

Chapecó — A Guarda Municipal de Chapecó reforçou seu compromisso com a segurança pública...

Brasil e EUA devem realizar reunião em Washington para discutir tarifa extra sobre produtos brasileiros

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, e o ministro das Relações...