Secretaria de Educação de SC abre novo processo seletivo

Compartilhe essa notícia:

Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais serão os contemplados em novo processo seletivo simplificado

O edital para o processo seletivo simplificado para admissão em caráter temporário de Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais foi publicado pela Secretaria de Estado da Educação (SED) nesta quinta-feira, 1º. As inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado no Edital nº 219/2024, do dia 5 a 9 de fevereiro de 2024.

As vagas são para atuar nas 37 Coordenadorias Regionais de Educação. O salário para todos os cargos é de R$ 4.954,86.

As atribuições de cada função estão descritas no Anexo III do edital. A convocação/escolha de vaga com entrega e análise de documentação está programada para o dia 4 de março e o início das atividades será no dia seguinte, 5 de março.

O processo seletivo simplificado será pela classificação dos candidatos, feita por avaliação curricular (graduação e pós-graduação).

LEIA TAMBÉM  Mãe confunde gravidez com pedra nos rins e descobre gestação na hora do parto em SC

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Operação contra perturbação do sossego remove oito motocicletas em Chapecó

Ação atendeu denúncias de ruídos excessivos e irregularidades; condutores foram autuados por falta de...

Governo de SC inaugura novo Pronto Socorro, UTI e ressonância magnética no HRO em Chapecó

Investimento de R$ 16,6 milhões inclui 10 novos leitos de UTI, telhado modernizado e...

Semana de frio intenso com geada na Capital do Oeste

Massa de ar polar avança sobre o Oeste catarinense e deve provocar mínimas de...

Jovem de 18 anos é preso com grande quantidade de drogas no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó

Polícia Militar apreendeu 8,4 kg de maconha, 1,6 kg de skunk, cocaína, haxixe, ecstasy...