quarta-feira, 29 maio, 2024

Ônibus fica destruído pelo fogo

Compartilhe essa notícia:

Atendida ocorrência de incêndio em ônibus placas IOI 6904 (Porto Alegre RS) da empresa Unesul próximo ao trevo da BR-282.
Quando a guarnição chegou no local, o ônibus estava tomado pelas chamas com maior intensidade na parte traseira onde fica localizado o motor.
Foram utilizadas duas linhas de combate sendo que uma realizou combate na lateral direita e outra internamente com dois combatentes que entraram pela porta dianteira.

Segundo relatos do motorista, o ônibus estava trafegando sentido centro-trevo, quando o motor começou a falhar. Ele parou o ônibus no acostamento e desceu momento em que percebeu o incêndio no motor. Realizou abertura de todos os bagageiros e gritou para os passageiros pegarem seus pertences e descerem. O motorista ainda utilizou extintor para tentar combater o incêndio, porém não teve exito. Haviam 42 passageiros no ônibus porém ninguém se feriu. Todos os pertences do bagageiro foram retirados.

A extinção e combate durou cerca de uma hora e meia com a utilização de 6.500 litros de água. A via ficou interditada durante o combate e após foi limpa e liberada.

Texto, foto e vídeos: Corpo de Bombeiros

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

MDB realiza evento em Chapecó

Na noite desta sexta-feira (24), foi realizado em Chapecó mais um encontro do Movimento...

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (27) a parcela de maio do novo...

Chape Futsal Sub-20 aplica a maior goleada do Estadual

Equipe chegou a 12 pontos no grupo A e abriu seis de vantagem para o vice-líder São Lourenço. Média é de sete gols por partida

Trabalho em Arroio do Meio está dividido em várias frentes

Deste às 7h da manhã desta quarta-feira os voluntários que foram de Chapecó para...
error: Este conteúdo é protegido !!