domingo, 18 janeiro, 2026

Ônibus fica destruído pelo fogo

Compartilhe essa notícia:

Atendida ocorrência de incêndio em ônibus placas IOI 6904 (Porto Alegre RS) da empresa Unesul próximo ao trevo da BR-282.
Quando a guarnição chegou no local, o ônibus estava tomado pelas chamas com maior intensidade na parte traseira onde fica localizado o motor.
Foram utilizadas duas linhas de combate sendo que uma realizou combate na lateral direita e outra internamente com dois combatentes que entraram pela porta dianteira.

Segundo relatos do motorista, o ônibus estava trafegando sentido centro-trevo, quando o motor começou a falhar. Ele parou o ônibus no acostamento e desceu momento em que percebeu o incêndio no motor. Realizou abertura de todos os bagageiros e gritou para os passageiros pegarem seus pertences e descerem. O motorista ainda utilizou extintor para tentar combater o incêndio, porém não teve exito. Haviam 42 passageiros no ônibus porém ninguém se feriu. Todos os pertences do bagageiro foram retirados.

A extinção e combate durou cerca de uma hora e meia com a utilização de 6.500 litros de água. A via ficou interditada durante o combate e após foi limpa e liberada.

Texto, foto e vídeos: Corpo de Bombeiros

LEIA TAMBÉM  Jovem de 18 anos morre após levar choque elétrico de geladeira em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Municípios que não alcançaram a arrecadação esperada terão que readequar gastos

Orientação do Tribunal de Contas foi feita para 26 municípios de Santa Catarina. Chapecó é um deles

Vacina contra herpes-zóster fica fora do SUS após análise de custo bilionário

O Sistema Único de Saúde (SUS) decidiu não incorporar a vacina contra o herpes-zóster,...

SC registra 3,6 milhões de infrações de trânsito em 2025

Em 2025, Santa Catarina registrou 3,6 milhões de infrações de trânsito e 1.646 mortes....

Receita Federal nega taxação do Pix e alerta para desinformação nas redes sociais

A medida visa combater o pânico financeiro e o uso de fintechs para lavagem...